Quarta-Feira, 18 de Maio de 2016 - 11:17 (Colaboradores)

L
LIVRE

MICHEL TEMER TEM BOAS INTENÇÕES – POR DANIEL MARTINS

Temer já começou bem, começou com corte em dez ministérios, um grande passo, o ministro do planejamento já disse que até o fim do ano fará corte de 4.000 cargos.


Imprimir página

Eu, em minhas conversas com amigos sempre digo que Temer não é o salvador da pátria, mas fará muito mais em pouco tempo, o que Dilma Rousseff não fez em muito tempo. Pois na verdade, Dilma não estava para governar o Brasil, ela estava lá a mando do chefão do crime (Lula) para cobrir os rombos que ele deixou e maquiar as contas públicas e enganar o povo com as migalhas que eles dão para assim se perpetuarem no poder.

Temer já começou bem, começou com corte em dez ministérios, um grande passo, o ministro do planejamento já disse que até o fim do ano fará corte de 4.000 cargos. Só lembrando que esses quatro mil são aqueles que ganham muito bem, não é quem ganha mil ou dois mil reais por mês, são os grandes, cargos de 20 mil ou mais.

Temer é articulador nato, uma raposa velha na política, esperto, sabe esperar, por mais que isso demore anos, exemplo claro, é o impeachment, ele soube esperar, enquanto vários se precipitavam, ele esperava e articulava, Michel é inteligente, carismático quando preciso, sabe conversar, diferente de Lula que é um analfabeto politico e um pós-doutorado na malandragem e na corrupção, Temer saberá fazer negócios grandiosos, Temer é o cara que vai trazer aquelas empresas que foram embora e com certeza trará as que não quiseram mais fazer negócios com o Brasil, afinal, o presidente tem pouco tempo para fazer tudo andar e logico que ele vai querer deixar sua marca, afinal, o próprio presidente Michel Temer disse que quer entrar para a história desse país.

Temer na verdade já entrou para a historia, afinal, com o afastamento da presidente mais odiada, mais detestada e enxotada do palácio, ele já entra para a historia, mas essa raposa quer mais, ele quer mostrar que fez, quer deixar sua marca, sua passagem e não uma passagem apagada de um vice que não tinha espaço em um governo, não queria que sua história fosse a que quando as coisas apertavam, a presidente incompetente chamava ele para ele apagar incêndios, pois foi isso que aconteceu varias vezes, Temer foi sem duvida nenhuma um articulador no governo, ajudou Dilma algumas vezes, mas logico que ele teria que visar seu lado e isso ele fez e aproveitou os gritos das ruas querendo que a incompetente saísse e ele assumisse.

Torço que o Presidente Michel Temer possa fazer um bom governo nesses 180 dias e possa permanecer no poder até o fim, depois que a ‘‘querida’’ for expulsa de vez. Torçamos que tudo de certo.

Por Daniel Martins/ Blog do Daniel

Fonte: Daniel Martins

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias