Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2017 - 17:53 (Educação)

L
LIVRE

METAS ALCANÇADAS E AGRADECIMENTO PELO ANO LETIVO DO COLÉGIO TIRADENTES UNIDADE I, PORTO VELHO

Referência em aprovação de alunos em vestibulares, o Colégio Tiradentes foi o 1º Lugar do Simulado promovido pela SEDUC, ENEM-2017 das escolas públicas, resultado do projeto “Terceirão” que trabalha as matérias por frente, simulados e aulas de segunda a sábado.


Imprimir página

O CTPM I - Colégio Tiradentes da Polícia Militar Unidade I, em Porto Velho encerra o ano letivo com formaturas, bolsas de estudos e a conquista o 1º lugar do Simulado promovido pela SEDUC, ENEM-2017 das escolas públicas.

No dia 1 de dezembro ocorreu na quadra do Colégio Tiradentes a formatura ABC da creche pequena Priscila fazendo-se presente pais, alunos e a Direção do Colégio. Neste dia, formaram-se 42 alunos, todos alfabetizados e prontos para o Colégio Tiradentes – Unidade I.

No dia 08 de dezembro ocorreu a formatura dos concluintes do 3º ano do Ensino Médio, cuja solenidade foi realizada na quadra poliesportiva do estabelecimento de ensino. Esta formatura foi presidida pelo diretor do CTPM, tenente coronel PM Lima, e contou com a participação da coordenadora regional de Educação de Porto Velho, professora Irany Oliveira, coronel Fábio, representando o comando geral e a coronel Gonçalves representando a SESDEC além de autoridades educacionais, civis e militares.

Diretor

O tenente coronel PM Lima saudou os concluintes e mostrou a importância de terem estudado em uma das melhores instituições de ensino de Rondônia, haja vista que o governador Confúcio Moura tem apoiado, incentivado e investido recursos na qualificação dos profissionais em busca da melhoria da qualidade do ensino.

Para 2018, segundo o diretor do CTPM, o estabelecimento de ensino não irá realizar matrículas de estudantes de outras escolas, visto que o objetivo é reestruturar o organograma do CTPM e, com isso, dar um novo conceito de qualidade para a gestão escolar. A professora Irany Oliveira falou aos concluintes em nome do secretário de Estado da Educação de Rondônia, Waldo Alves, e destacou o esforço que a atual gestão escolar realiza para elevar o nível do ensino e, com isso, fazer do CTPM Porto Velho o melhor estabelecimento de ensino de Rondônia.

Referência em aprovação de alunos em vestibulares, o Colégio Tiradentes foi o 1º Lugar do Simulado promovido pela SEDUC, ENEM-2017 das escolas públicas, resultado do projeto “Terceirão” que trabalha as matérias por frente, simulados e aulas de segunda a sábado. Além disso, foi premiado por ter se destacado no resultado do simulado com 29 bolsas de estudos da faculdade do Porto - FGV.

Fonte: Jornalista Lenilson Guedes

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias