Terça-Feira, 01 de Maio de 2018 - 11:15 (Eventos)

L
LIVRE

MENSAGEM DO SINDSEF AO DIA DO TRABALHADOR – UM DIA PARA REFLEXÃO

Em nome de toda Diretoria Executiva, o presidente Abson Praxedes deseja a todos um feliz Dia do Trabalhador, com essa reflexão de que temos muito a enfrentar contra essas retiradas de direitos


Imprimir página

Neste dia 01 de maio, Dia do Trabalhador, o presidente do Sindsef (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia), Abson Praxedes, vem a público externar a preocupação da entidade quando as medidas arbitrárias do Governo Federal que tem investido em medidas para retirar direitos da sociedade e da classe trabalhadora.

Em 2017, o Sindsef teve um ano exitoso liderando a unidade da classe trabalhadora no estado de Rondônia contra a Reforma da Previdência, o que fez com o Governo Federal recuasse.

Agora preocupação maior é a Emenda Constitucional 95 do Governo Federal que aprovada pelo Congresso estagnou os investimentos primários de serviços oferecidos a sociedade brasileira. Essa estagnação afeta diretamente o servidor público pois congela nossos salários por 20 anos.

Nossa mensagem nesse Dia do Trabalhador é de preocupação para reverter os efeitos dessa medida. Estamos e continuaremos na luta para que o servidor tenha minimamente o reajuste da inflação em seus vencimentos, e assim, assegurarmos que o servidor possa prestar um serviço público de qualidade a sociedade.

Em nome de toda Diretoria Executiva, o presidente Abson Praxedes deseja a todos um feliz Dia do Trabalhador, com essa reflexão de que temos muito a enfrentar contra essas retiradas de direitos. Aos seus filiados, o Sindsef reafirma que está pronto para este enfrentamento e conta com o apoio de toda sua base.

 

Fonte: assessoria

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias