Domingo, 11 de Dezembro de 2016 - 20:45 (MINHA HISTÓRIA)

L
LIVRE

MENINO QUE PERDEU O PAI PEDE BICICLETA E BOLA AO PAPAI NOEL

Pai morreu em acidente de moto quando voltava do trabalho, em janeiro


Imprimir página

CUIABÁ - Um menino de 11 anos que perdeu o pai no começo deste ano, atropelado por um carro quando voltava do trabalho de moto, foi um dos que escreveram para a campanha Papai Noel dos Correios, que já existe há mais de 25 anos. 

Elias Bandeira, de 11 anos, mora em Cuiabá e pediu uma bola de couro e uma bicicleta. Na carta, ele relata a morte do pai e conta que o irmão tem necessidades especiais e que a família sobrevive com o dinheiro da pensão, que é pouco.

"Perdi meu pai em janeiro num terrível acidente de moto. E nossa condição financeira ficou bem complicada", escreveu Elias na cartinha.

A criança até tem uma bola, mas já está velha. Agora ele sonha com uma de couro e uma bicicleta para brincar, de preferência vermelha. A mãe é a maior fã do menino que, mesmo novo, aprendeu a superar um grande sofrimento.

“Ele já é um vencedor. Se ele me vê triste, ele quer saber por que, ele me abraça. Ele chora comigo, mas ele está sendo o homem da casa, está sendo um herói”, disse Ana Bandeira.

A esperança da família é que o Elias ganhe os presentes. E, depois de um ano de perdas, a mãe do garoto fez uma reflexão. “Que todas as pessoas se abracem, que todas as pessoas se perdoem e que todos tenham um Feliz Natal”, disse Ana.

Fonte: g1/mt

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias