Quinta-Feira, 05 de Julho de 2018 - 11:15 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

MEMBROS DO B13 GRAVAM VÍDEO ANTES DE MATAR ADOLESCENTE DO CV EM RIO BRANCO

Logo após a divulgação da identidade do menor pelas autoridades policiais, um vídeo de pouco mais de um minuto começou a circular nas redes sociais mostrando o jovem sendo interrogado supostamente por membros do Bonde dos 13.


Imprimir página

A divisão de investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira, 4, a identidade do jovem encontrado morto na tarde de ontem, em um matagal localizado na Travessa da Alegria, no bairro Recanto dos Buritis, no Segundo Distrito de Rio Branco. Trata-se de Igor Silva, de 16 anos, morador do bairro Calafate.

O cadáver de Igor foi encontrado por populares com sinais de perfuração espalhados pelo corpo. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos criminais.

Logo após a divulgação da identidade do menor pelas autoridades policiais, um vídeo de pouco mais de um minuto começou a circular nas redes sociais mostrando o jovem sendo interrogado supostamente por membros do Bonde dos 13. A suspeita é que Igor pertencesse a facção Comando Vermelho.

O bairro Recanto dos Buritis, segundo consta em investigações, é dominado pela facção Bonde dos 13 e Igor teria ido naquele bairro “telar o movimento” da facção rival com o intuito de levar informações para os membros do CV.

Fonte: ac24horas

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias