Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018 - 21:02 (Política)

L
LIVRE

MAURÃO PROMETE ASSIDUIDADE NAS SESSÕES MESMO EM ANO ELEITORAL

Ao fazer uso da palavra, o deputado Maurão de Carvalho (MDB) fez um pequeno comentário e prospecto dos trabalhos na casa durante o ano que se aguarda eleição.


Imprimir página

Os deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) retornaram com as sessões ordinárias na tarde de hoje (20). O primeiro encontro após o período do recesso foi acompanhado por membros do executivo estadual, judiciário e outros órgãos de fiscalização, menos pelo governador, Confúcio Moura (MDB), que enviou Daniel Pereira (PDB) no seu lugar.

Ao fazer uso da palavra, o deputado Maurão de Carvalho (MDB) fez um pequeno comentário e prospecto dos trabalhos na casa durante o ano que se aguarda eleição. Uma prática comum, não somente no poder legislativo local mais nacional, diz respeito às constantes faltas dos legisladores nas sessões do plenário.

“Não poderíamos de deixar de convidar as autoridades para nos prestigiar neste ano que se inicia, do legislativo. Ano legislativo é pouco diferenciado, pois estamos no ano de eleição, mas, estamos aqui na primeira sessão e independente de período de campanha as sessões acontecerão normalmente”, afirmou Maurão.

Apesar da promessa, o presidente da ALE-RO evitou falar em punições para os faltosos como descontos em folha ou perca de privilégios.

Logo após o prospecto do ano, o presidente destacou que os poderes mantém diálogo permanente e ressaltou a independência entre eles. Logo após a abertura oficial, os presentes ouviram a Mensagem Governamental lida pelo vice-governador, Daniel Pereira que pela quarta vez comparece na sessão de abertura. 

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias