Quarta-Feira, 05 de Outubro de 2016 - 10:14 (Eleições 2016)

L
LIVRE

MARIANA CARVALHO LAMENTA CAMPANHA DE ATAQUES AO CANDIDATO DR. HILDON

“Uma política decente tem que ser feita no campo das ideias e na apresentação de propostas e não tentando desconstruir a honra de pessoas do bem”, desabafou a tucana


Imprimir página

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) lamentou nesta quarta – feira, 5, os ataques que estão sendo feitos ao candidato a prefeito Hildon Chaves, da Coligação Juntos por Uma Porto Velho Melhor (PSDB  e PSDC).

“Uma política decente tem que ser feita no campo das ideias e na apresentação de propostas e não tentando desconstruir a honra de pessoas do bem”, desabafou a tucana, que já foi vítima de agressões dessa natureza quando disputou o Palácio Tancredo Neves – sede do governo municipal – em 2012.

Logo quando saiu o resultado do primeiro turno, no qual o candidato Dr. Hildon foi vitorioso em primeiro lugar, adversários a sua candidatura começaram a postar nas redes sociais mensagens que tentam desqualificar a sua biografia e distorcer o seu discurso.

“Nossa população não merece esse tipo de política que ao invés de apresentar soluções para os problemas de Porto Velho, tumultua o debate com ataques pessoais que denigrem a imagem de um cidadão, prejudicam a democracia e confundem a opinião pública”, avaliou a parlamentar, um das principais apoiadoras do candidato tucano.

Mariana Carvalho destacou que o crescimento do Dr Hildon é uma resposta do povo ao velho jeito de se fazer política, tendo em vista que o ex – promotor de justiça nunca concorreu a nenhum cargo eletivo e disputa a Prefeitura da capital de Rondônia com a intenção de administrar com ética e transparência os destinos do município, que na visão dela, está um caos.

“Estamos lutando para fazer uma política valorizando as pessoas e o povo está entendendo a nossa mensagem", declarou Mariana destacando o crescimento do seu partido no pleito deste ano.

Com maior número de votos, o PSDB é a legenda que mais cresce em todo o Brasil. Foram 793 prefeitos eleitos no primeiro turno. A sigla conseguiu a vitória de João Dória em São Paulo e Firmino Filho em Teresina. "Agora estamos no segundo turno em mais oito capitais, inclusive Porto Velho com o Dr. Hildon”, concluiu a peessedebista.

Fonte: assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias