Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018 - 14:38 (Política)

L
LIVRE

MARIANA CARVALHO CONSEGUE CINCO AMBULÂNCIAS PARA O SAMU DE PORTO VELHO

Segundo a chefe da unidade do Samu de Porto Velho, Marta Cavalcante, a dedicação da deputada Mariana Carvalho foi fundamental para tornar mais eficiente o atendimento a vítimas em situação de urgência ou emergência.


Imprimir página

PORJOÃOALBUQUERQUE

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO), viabilizou junto ao Ministério da Saúde, cinco ambulâncias para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgênciade Porto Velho.

Duas foram entregues na manhã desta terça-feira, 15, pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB) e pelo secretário municipal de Saúde, Orlando Ramires. As outras três chegam à capital na próxima semana.

Segundo a chefe da unidade do Samu de Porto Velho, Marta Cavalcante, a dedicação da deputada Mariana Carvalho foi fundamental para tornar mais eficiente o atendimento a vítimas em situação de urgência ou emergência.

“O apoio de Mariana Carvalho foi decisivo”, reconheceu Marta que se reuniu com a deputada  em agosto do ano passado, quando a parlamentar visitou o Samu para conhecer 'in loco' as reivindicações.

Na solenidade de entrega das viaturas, a parlamentar, que é segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados e também médica , teve a sua atuação em defesa da saúde elogiada pelo vereador Maurício Carvalho (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Porto Velho.

O prefeito Hildon Chaves assinou a mensagem que foi encaminhada ao Legislativo, solicitando a apreciação e votação do projeto  de lei , atendendo a solicitação do chefe do Legislativo .

Fonte: assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias