Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018 - 10:17 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

MARGINAL DE 19 ANOS APONTA REVÓLVER PARA POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA DO 5º BPM E LEVA A PIOR

Um dos policiais agiu em defesa e atirou duas vezes na perna do suspeito.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Noite de terça-feira, 09 e uma guarnição da Força Tática do 5º BPM prendeu um jovem de 18 anos, identificado como, Deive Nascimento da Silva, após fuga e apontar um revólver calibre 38 para a guarnição. Um dos policiais agiu em defesa e atirou duas vezes na perna do suspeito. O caso aconteceu na Rua Plácido de Castro, bairro JK-I, na zona leste da capital.

De acordo com as informações, a guarnição estava em patrulhamento ostensivo na zona leste da capital, quando ouviu pelo rádio da viatura o pedido de apoio, pois um suspeito estava empreendendo fuga, em uma motocicleta modelo Honda Fan 160 de cor vermelha, com restrição de roubo/furto.

De imediato, os policias foram no apoio. O suspeito empreendeu fuga por várias ruas. Os policiais a todo momento, com giroscópio acionados ordenavam que o suspeito parasse. Em dado momento, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu ao solo. Neste momento, sacou da cintura um revólver calibre 38 e apontou para a guarnição. Um dos policiais rapidamente agiu em defesa e atirou duas vezes contra a perna do suspeito.

Na abordagem pessoal, além do revólver calibre 38 com numeração suprimida, 06 (seis) munições intactas, 25 (vinte e cinco) invólucros de substância entorpecentes tipo cocaína, 01 (um) balança de precisão.

Na pesquisa nominal do suspeito, os policiais também averiguaram que havia dois mandados em desfavor, sendo um de busca e apreensão, em virtude de um duplo homicídio no município de Candeias do Jamari e outro de prisão, expedido pela vara de tóxico.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste para receber atendimento médico e posteriormente apresentado na Central de Flagrantes, onde foi lavrado o boletim de ocorrência, de porte de arma.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias