Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018 - 08:43 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MARGINAIS INVADEM RESIDÊNCIA E ATERRORIZA FAMÍLIA; UM FOI PRESO

Um deles acabou sendo preso e os objetos subtraídos recuperados.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Uma família sofreu violência verbal e física por parte de dois marginais armados que invadiram uma residência localizada na Rua Pedro Albeniz, bairro Aponiã, na capital. Um deles acabou sendo preso e os objetos subtraídos recuperados. 

De acordo com as informações policiais, o suspeito identificado como Vanderson Medina e Silva, de 19 anos, juntamente com o comparsa por nome de Alan Rodrigues, invadiram a residência de arma em punho e anunciaram o roubo.

A dupla com extrema violência agrediu as vítimas e subtraiu vários eletrônicos, objetos pessoais entre outros. As guarnições do 5°BPM, comandadas pelo Sargento Gusmão e CB Leite ouviram no rádio da viatura o momento em que era passado a situação do roubo a residência. Mas ao chegar no local, a dupla já tinha se evadido. 

Rapidamente foi realizado cerco policial e não demorou muito para um dos suspeitos fosse preso. As vítimas foram uníssonas em reconhecer o jovem. Indagado sobre a arma utilizado no crime, o jovem afirmou que estava com o comparsa Alan Rodrigues. Os policiais se deslocaram até o endereço de Alan, mas não lograram êxito.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Fonte: 012 - Anderson Nascimento/NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias