Domingo, 28 de Julho de 2013 - 15:25 (Colaboradores)

MARCO FELICIANO TENTANDO PEGAR UMA CARONA COM O PAPA FRANCISCO – POR DANIEL MARTINS

Como se não bastasse, Dilma Rousseff, Sérgio Cabral e Marta Suplicy tentarem pegar uma carona na boa imagem do Papa, agora é a vez do auto-pastor protestante Marcos Feliciano.


Imprimir página

É, os políticos que eu citei assim, estiveram todos lá no aeroporto esperando ansiosamente a chegada do Sumo Pontífice, para ficarem bem na foto, Ela mesmo, Dilma Vana Rousseff, que já brigou com a Santa Igreja Católica diversas vezes, foi calorosamente receber o Santo Padre, e conversava como se fosse Católica, como se estivesse muito satisfeita  com a visite dele no Brasil e como se nunca tivesse disparado nada contra a Igreja.

E não acaba por aí, não foi só a hipocrisia de Dilma nesse dia que marcou a chegada do Papa, a maior defensora do aborto, a ministra Martha Suplicy era só alegria, sorria até para o vento que passava naquele momento,

E Sérgio Cabral, o Governador do Rio de Janeiro que está com sua imagem bem queimada por denúncias de corrupção em seu governo também esteve lá e queria tocar em Francisco e claro, pegar uma carona nessa boa imagem que o Papa tem.

E agora Marco Feliciano, isso mesmo, o pastor que já falou mal dos Católicos e até mal do Papa, querendo ficar bem na foto e pegar carona na boa e imaculada imagem de Francisco e com isso ele traz um pingo de inveja e gotas de ciúmes da boa receptividade com que Francisco vem tendo no país e agora resolveu comparar-se ao Santo Padre.

E como se não bastasse o pastor evangélico passa a mentir e dispara contra a rede globo, ‘’Onde estava a TV Globo, que não mostrou as manifestações contrárias ao papa, o beijaço e etc? Isso é discriminação religiosa contra mim, contra o pastor Silas Malafaia e outros.’’

Só lembrando o deputado que a globo, ao contrário do que ele diz cobriu tal do beijaço e as manifestações e o pastor Silas Malafaia já foi convidado a participar de programa global e já até gravou esse programa que irá ao ar em breve. Não estou aqui defendendo a globo, mas verdade seja dita, o pastor não tem mais o que falar e quer aparecer de qualquer forma e agora quer usar a boa imagem do líder da Igreja Católica.

Qual a diferença do Papa Francisco para o Feliciano e os pastores brasileiros, O papa não tem reeleição, ele só sairá do cargo se morrer ou se renunciar, como foi o caso do Papa Bento XVI, Franco é assim e vai continuar assim como estamos vendo, pois ele não esta buscando votos antecipados e fazendo média para tentar ganhar as eleições que vai ser ano que vem e ele também não tem preocupar com os votos que ele pode ganhar ou perder, já Feliciano que não tem um bom mandato, não tem bons projetos, tem que correr atrás do prejuízo, tem que fazer aparecer de uma forma ou de outra e sendo polemico ele aparece, sem falar que o Papa não tem programa de TV para ganhar ou perder audiência em ficar batendo na mesma tecla para um povo que às vezes é tapado e fica lá dando corda para ele e clamando seu nome e o nome de outros até mesmo para a Presidência da República. E até o próprio povo que assiste a esses programas do Malafaia e de outros pastores perdem a paciência e mudam de canal, esse é o povo protestante que ainda não teve uma lavagem cerebral e de fato busca a face de Deus e não a do pastor que grita de mais. O Sumo Pontífice não tem diretores e empresário dizendo o programa foi bom, amanhã vamos continuar, pois está bom.

E é claro que o Papa será bem recebido onde quer que ele vá, pois ele está no país mais Católico do Mundo, eu falei o País mais Católico do Mundo, mais de 63% do povo brasileiro é Católico.

É bom Feliciano e os outros pastores se conformarem com isso e no caso dos políticos deveriam pelo menos seguir os exemplos do Papa em fazer o bem sem olhar a quem, deveriam começar a deixar de roubar, mentir, enganar e trapacear.

Por Daniel MartinsBlog do Daniel

Fonte: Daniel Martins

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias