Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018 - 14:12 (Eventos)

L
LIVRE

MARCHA PARA JESUS 2018: EDESIO FERNANDES E COMEP LANÇAN EVENTO CRISTÃO

O Anuncio da Marcha para Jesus 2018 foi feito na manhã de quarta-feira, na prefeitura de Porto velho, com a presença do (COMep) Conselho de Ministros e pastores de Porto Velho.


Imprimir página

O Anuncio da Marcha para Jesus 2018 foi feito na manhã de quarta-feira, na prefeitura de Porto velho, com a presença do (COMep) Conselho de Ministros e pastores de Porto Velho, representado pelo pastor e presidente do conselho apostolo Edmilson. Estiveram presente o Veredor pastor Edesio Fernandes que é o autor da lei que programa Marcha para todos os feriados de Corpos Christi.

O prefeito Hildon Chaves esteve presente, em sua fala mostrou total apoio ao evento segundo o mesmo é de suma importância, Hildon lembrou que no ano de 2017 esteve presente e ficou impressionado e que a prefeitura estará apoiando dando estrutura necessária para o evento.

O apostolo Edmilson conta que este ano são esperados mais de 70 mil pessoas, ainda conta que está acetando com o COMep detalhes para a possível vinda do cantor e pastor André Valadão.

Edesio Fernandes conta que a Marcha é um evento para toda família e que vale a pena as pessoas virem para orar pela cidade, porque todo o país vivi um momento difícil economicamente e politicamente e é muito importante estar buscando a força que só vem de Deus para vencer os desafios.

A Marcha para Jesus acontece dia 31 maio as 15h no espaço alternativo.

 

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias