Terça-Feira, 26 de Junho de 2018 - 18:39 (Esportes)

L
LIVRE

MARADONA ROUBA A CENA EM CLASSIFICAÇÃO ARGENTINA

Ídolo do futebol acompanhou o jogo contra a Nigéria e não se conteve com os gols que levaram a seleção às oitavas de final na Copa da Rússia


Imprimir página

O ídolo argentino Maradona esteve mais uma vez acompanhando uma partida da seleção Argentina na Copa do Mundo da Rússia.

Antes do jogo contra a Nigéria, nesta terça-feira (26), na Arena Krestovsky, em São Petersburgo, o craque não parecia estar muito animado, A situação parecia tão feia para a Argentina que ele não queria nem ver.

Já os torcedores argentinos estavam atentos para conseguirem uma foto com o craque e se acumularam em frente ao camarote do ídolo para conseguir tirar uma foto. Teve gente que até levou uma bandeira com o desenho de Maradona. Ele tirou várias fotos com ela e não economizou nas caretas.

Maradona não se conteve com o primeiro gol da Argentina. Mas foi no segundo gol da Argentina, que garantiu a classificação, que Maradona extravasou, Ele realmente não se conteve! Maradona ficou bastante emocionado com a sofrida classificação de seleção argentina para as oitavas de final na Copa da Rússia.

Fonte: 015 - R7

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias