Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 - 13:41 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

MAIS UMA TENTATIVA DE SUICÍDIO NA CAPITAL; DESTA VEZ NO INTERIOR DO CORREIOS

A agência fica localizado na Avenida Amazonas, bairro Agenor de Carvalho.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Na manhã desta quinta-feira, 14, policiais, bombeiros, socorristas do SAMU e até negociador foram acionados para comparecer até uma agência do Correios (banco postal), que fica localizado na Avenida Amazonas, bairro Agenor de Carvalho, na capital Rondoniense, pois uma funcionária ameaçava tirar a própria vida.


foto ilustrativa

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem, a funcionária do Correios estava passando por uma situação de doença na família e tentava uma possível transferência do local de trabalho para Manaus. Como o recurso ainda não tinha sido atendido, a mulher com uma faca no pescoço ameaçava à todo instante tirar a própria vida.

Após alguns minutos de diálogo, um negociador do Corpo de Bombeiros conseguiu reverter a situação. A mulher muito abalada foi encaminhada ao hospital.

Casos dessa natureza estão se tornando corriqueiros em Porto Velho. Na tarde de ontem, 13, um acadêmico tirou a própria vida no local de trabalho. Leia a matéria completa clicando na foto abaixo:

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias