Domingo, 19 de Novembro de 2017 - 00:44 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

MAIS UM HOMICÍDIO: HOMEM É CRIVADO DE BALA NO MORRO DOS MACACOS

Gilberto foi crivado de balas, na região da cabeça, braço e tórax.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Noite de sábado, 18 e mais um homicídio ocorreu na capital. O crime desta vez ocorreu em frente a uma residência localizada na Rua Fortuna, bairro Areal da Floresta, zona sul da capital, lugar conhecido como, "Morro dos Macacos". A

De acordo com as informações colhidas pela equipe de reportagem, a vítima estava em frente a residência quando foi surpreendido com três criminosos. De arma em punho, eles dispararam dezenas de vezes contra a vítima, identificada como, Gilberto Carvalho Silva, de 30 anos.

Após os disparos, os criminosos fugiram sem deixar rastros. Gilberto foi crivado de balas, na região da cabeça, braço e tórax. Familiares socorreram a vítima em um veículo particular até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Na sala de cirurgia, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar chegou a realizar patrulhamento pela área, mas sem êxito na prisão dos criminosos. O caso agora deverá ser investigado por Agentes da Delegacia de Homicídios. Gilberto já tinha passagens pela polícia.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias