Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018 - 10:07 (Polícia)

L
LIVRE

MAIS UM ACIDENTE É REGISTRADO NAS NOVAS LOMBADAS DA BR-364 EM JARU

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Municipal.


Imprimir página

JARU - Mais um acidente de trânsito ocorreu nos redutores de velocidades instalados na BR-364, no perímetro urbano de Jaru, saída para Ouro Preto do Oeste. Na tarde desta segunda-feira (13) um motociclista reduziu a velocidade para passar na lombada e um Fiat Punto que seguia atrás acabou colidindo na traseira.

Segundo informações, os dois veículos seguiam pela rodovia federal sentido Jaru, quando o condutor da motocicleta Honda Titan teria freado para passar na lombada e o motorista do Punto, que seguia logo atrás, acabou não parando a tempo de evitar a colisão traseira.

Com o impacto, o condutor da moto caiu ao chão. Já uma mulher que estava na garupa acabou caindo para trás sobre o capô do Fiat e batendo a cabeça no para-brisa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Municipal. Já o motociclista sofreu apenas escoriações.

Há uma semana o jovem jaruense Luiz Ernandes Gomes Pereira, 19 anos, veio a óbito horas após sofrer um acidente no mesmo trecho. Ele teria perdido o controle da direção da motocicleta que conduzia e colidido em uma palmeira.

A pavimentação asfáltica da BR-364 na saída para Ouro Preto passou recentemente por obras de recuperação e as lombadas que existiam naquele trecho foram arrancadas e agora, após serem instaladas novamente, uma pequena falta de atenção de alguns condutores de veículo tem resultado em acidentes.

Fonte: ANOTICIAMAIS

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias