Sabado, 09 de Dezembro de 2017 - 14:51 (Cultura)

L
LIVRE

MAIS TRÊS ESCOLAS ACOLHEM PROJETO DE TEATRO

Todos se divertiram e ficaram encantados com o que viram. Em nome da escola,a diretora, Lu Feitoza, agradeceu e parabenizou o Evolução pelo belíssimo trabalho.


Imprimir página

O ano letivo está chegando ao fim e o Grupo Evolução continua fazendo a alegria de muitos estudantes. Nesta semana, mais três escolas da capital acolheram o projeto O Teatro Vai à Escola-2017.

Com o espetáculo Festa dos Meus Sonhos, o Evolução percorreu mais três instituiçõesde educação infantil e ensino fundamental, levando cultura e muito entretenimento aos pequenos estudantes. No dia 5, terça-feira a Escola Municipal Tucumã, no bairro Cohab, recebeu pela primeira vez, o Grupo Evolução que realizou duas sessões da peça.

Outra instituição que também acolheu, pela primeira vez, o projeto do Evolução, foi a Escola Municipal Herbert de Alencar, no bairro Nova porto Velho. Mais de 400 crianças tiveram a oportunidade de assistir e participar do espetáculo apresentado no dia 7, quinta-feira, às 10h e 16h30.

E nesta sexta-feira, 8, o grupo encantou e alegrou os pequenos da Creche e Pré-Escola Cantinho da Alegria, localizada na Av. Campo Sales, no bairro Olaria. Todos se divertiram e ficaram encantados com o que viram. Em nome da escola,a diretora, Lu Feitoza, agradeceu e parabenizou o Evolução pelo belíssimo trabalho. “Gostamos muito de tudo. Da apresentação, da organização do grupo, o entusiasmo e alegria que transmitiram às nossas crianças. Realmente foi muito divertido,” disse a diretora.

O Espetáculo Festa dos Meus Sonhos passou a integrar o Projeto O Teatro Vai à Escola no início deste ano, e é apresentado pela atriz Cassia Fllor e pelo ator e diretor Eules Lycaon.

SINÓPSE do Espetáculo

Toda criança sonha em festejar seu aniversário e dar aos amigos uma festa divertida e glamourosa. No castelo da família Barangadeira, príncipe e princesa são gêmeos e todos os anos aguardam ansiosos por esse dia. Ambos desejam oferecer a todos a festa dos sonhos. Mas será que esse sonho vai se concretizar? Para eles a tão sonhada festa deve acontecer, pois acreditam que sempre fazem por merecer. Festa dos Meus Sonhos, é um espetáculo de corpo e bonecos, permeado por músicas e brincadeiras para fazer a alegria da garotada.

No próximo ano, segundo Lycaon, o Evolução traz mais um trabalho infantil. A peça “Cantigadeira” é a nova produção do grupo e encontra-se em processo de montagem. As escolas que tiverem interesse em conhecer a proposta do grupo e acolher este projeto em 2018, basta entrar em contato pelo telefone (69) 993086488 ou pelo e-mail gte-pvhro@hotmail.com.

Fonte: assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias