MAIS QUE PERDER PESO, É GANHAR SAÚDE! - News Rondônia Eu conheci uma pessoinha muito linda que me fez enxergar que é possível sim, mudar, e para melhor, nossa vida, e na maioria das vezes, este processo começa de dentro para fora.

Porto Velho,

Quinta-Feira , 04 de Agosto de 2016 - 11:06 - Colaboradores


 


MAIS QUE PERDER PESO, É GANHAR SAÚDE!

Eu conheci uma pessoinha muito linda que me fez enxergar que é possível sim, mudar, e para melhor, nossa vida, e na maioria das vezes, este processo começa de dentro para fora.

ImprimirImprimir página

Quem me acompanha nas redes sociais, principalmente no snap, sabe que há algum tempo resolvi mudar o jeito com que eu me relaciono não só com a minha alimentação, mas também com meu corpo e mente. Eu conheci uma pessoinha muito linda que me fez enxergar que é possível sim, mudar, e para melhor, nossa vida, e na maioria das vezes, este processo começa de dentro para fora.

Demais mesmo. Depois que meu filho nasceu eu perdi 31 quilos. De uns anos pra cá, recuperei uns 10.  Se estou feliz com isso??? Claro que não, porque pior do que ganhar peso é se sentir sedentária e sem coragem para fazer sequer nenhuma atividade física. Foi aí que de repente, ouvi um estalo na minha cabeça. É, estava na hora de mudar.

Foi quando conheci a Jamile Brasil, que há anos, trabalha com produtos Herbalife, juntamente com seu marido. Eu já conhecia os produtos e até já tinha experimentando, mas sem grandes pretensões. Ela, junto ao Janderson, me deu uma aula de encorajamento.

Conheci com mais detalhes cada produto e aceitei o desafio de me desintoxicar tomando shake e chá por 3 dias consecutivos, substituindo duas alimentações ao dia. É bem verdade que isso não foi um sacrifício para mim, pois além de ser delicioso, o produto realmente sacia a minha fome. A combinação perfeita.

Antes de iniciar o processo, eles fizeram um panorama da minha atual situação, isso incluiu o meu peso atual, minha taxa metabólica, a quantidade de gordura no corpo e a minha idade corporal. E isso me assustou. Enfim, ao final do desafio de 3 dias, constatei que mais importante que perder peso é estar com o corpo mais saudável. Não é um processo milagroso, pelo contrário, requer disciplina.

O mais legal de tudo foi a mudança que aconteceu na minha mente. Eu realmente entendi que a nossa saúde é uma preciosidade e interfere diretamente no nosso estilo de vida. Ingerir alimentos de qualidade (nutricionalmente falando) e fazer uma atividade física é o caminho mais correto. Os produtos Herbalife não me fizeram somente perder peso, me ajudaram a mudar o meu estilo de vida. Hoje eu seleciono melhor os alimentos que vou ingerir, e isso, sem nenhum tipo de “neura”.

Nessa caminhada, que só está começando, eu já consegui obter resultados. Além do mais, consegui ainda ajudar outras pessoas que assim como eu, precisavam de uma “chacoalhada” e de um empurrãozinho!


Meus preferidos? De doce de leite e de maracujá com cookies!

Eu continuo tomado meu shake pelo menos umas 2 vezes por semana. Eu gosto tanto que chego a sentir falta!!! De verdade…

Esta semana estarei por lá!!! Se quiser conhecer o Espaço Vida Saudável que eu frequento, só dar um oi aqui que a gente combina de ir junto, almoçar e bater um bom papo…Que tal?

Quero levar uma vida mais saudável e dividir boas experiências sempre foi meu objetivo!!!

Tá precisando de um incentivo??? Vem com a gente!!!

Beijos e até!!!

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Renata Vannier

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt