Sabado, 29 de Outubro de 2016 - 08:37 (Eleições 2016)

L
LIVRE

MAIS PREPARADO, DR HILDON VENCE DEBATE DECISIVO NA TV RONDÔNIA

Tranquilidade e conhecimento de candidato tucano contrastou com insegurança do jovem Leo Moraes


Imprimir página

Embalado pelo agigantamento da campanha no segundo turno, crescimento atestado pela última pesquisa do Ibope divulgada no início da noite desta sexta-feira (28), poucas horas antes do debate decisivo transmitido pela afiliada da Rede Globo em Porto Velho, o candidato a prefeito dr Hildon Chaves (PSDB) obteve um resultado surpreendente no confronto entre os dois candidatos finalistas. O resultado do Ibope que manteve dr Hildon na liderança da disputa com 24 pontos à frente (62 a 38), acabou por influenciar no debate.

De um lado, dr Hildon Chaves, com a tranquilidade costumeira, demonstrou  conhecimento de causa e coerência nas respostas. Dominou o embate. Do outro, um Léo Moraes aparentemente inseguro, bem diferente dos debates anteriores, optou por substituir a estratégia que vinha utilizando, de partir para o ataque logo desde o início, por uma versão mais light, mais acanhado, acabou perdendo consistência.

Os dois abordaram temas como regularização fundiária urbana e rural, conclusão de obras paralisadas, geração de emprego, investimento no agronegócio como alternativa de geração de emprego e renda, saneamento básico, combate à corrupção, segurança pública, iluminação pública, saúde, educação, esporte, lazer, cultura, enfim, uma série de temas que contribuíram para que o eleitor pudesse formar opinião sobre cada um dos candidatos.

 

 

Fonte: assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias