Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018 - 09:20 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MÃE E FILHA ESCAPAM DE SEQUESTRO RELÂMPAGO NO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING

O caso aconteceu em Rio Branco. A tentativa de assalto e roubo do carro foi frustrada graças a uma falha mecânica.


Imprimir página

Rio Branco, AC - Mãe e filha, que não tiveram seus nomes revelados, foram abordadas por dois homens quando entravam no veículo, dentro do estacionamento do Via Verde Shopping, na última quarta-feira (7). O caso foi registrado a Delegacia de Flagrantes da capital.

Em depoimento, as vítimas relataram que após concluírem as compras se dirigiram ao veículo quando foram surpreendidas pela dupla que as ameaçam de morte. Sob a mira de arma de fogo, a dupla ameaça as vítimas com intuito também se evadir do local no veículo.

A tentativa de assalto e roubo do carro foi frustrada graças a uma falha mecânica. Sem sucesso, eles levaram todo o dinheiro da vítima e aparelhos celulares da mãe e filha e se evadiram tomando rumo ignorado.

Em Nota, O Via Verde Shopping lamentou o ocorrido e alegou que “prestou todo o auxílio necessário aos envolvidos fazendo o contato imediato com a Segurança Pública do Estado” e que está trabalhando constantemente em parceria com as entidades de segurança a fim de garantir o máximo de proteção aos seus clientes. Por fim, afirmaram ainda que se colocou à disposição da família para tomar todas as medidas cabíveis em solução ao caso”.

Fonte: Anderson Nascimento, com informações ac24horas

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias