Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018 - 12:57 (Política)

L
LIVRE

LUIZINHO GOEBEL INDICA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ESCOLA DE CABIXI

O parlamentar afirmou que o pedido é urgente e que visa substituir os equipamentos já gastos do colégio


Imprimir página

O deputado Luizinho Goebel (PV) indicou ao Poder Executivo Estadual para que, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) sejam adquiridos equipamentos para atender a escola de ensino fundamental e médio José de Anchieta, em Cabixi.

Segundo o parlamentar o pedido, de extrema importância, foi feito para atender as necessidades de alunos e professores da instituição, que estão desenvolvendo suas atividades com equipamentos antigos e já gastos.

“Queremos fazer a substituição, pois os equipamentos, com o decurso do tempo, vão se desgastando e ficando sem condições para utilização”, afirmou o deputado em documento.

Na indicação, Luizinho pede 20 computadores, 2 notebooks, duas impressoras, dois projetores de imagem, uma máquina digital, uma caixa de som, dois microfones sem fio de lapela edois2 ares-condicionados de 24 mil BTUS. “Eles darão condições suficientes para um atendimento eficaz e eficiente aos estudantes no processo de aprendizagem, assim como facilitará o trabalho dos servidores da instituição”, argumentou o deputado.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias