LIVRE-SE DAS ESTRIAS! DÊ ADEUS AO BUMBUM DE ZEBRA!!! - News Rondônia Essa técnica revolucionária realmente garante resultados incríveis, experiência própria.

Porto Velho,

Quarta-Feira , 09 de Março de 2016 - 16:45 - Colaboradores


 


LIVRE-SE DAS ESTRIAS! DÊ ADEUS AO BUMBUM DE ZEBRA!!!

Essa técnica revolucionária realmente garante resultados incríveis, experiência própria.

ImprimirImprimir página

Minhas lindezas, como estão?

Eu com certeza muito mais feliz. Isso porque há um tempinho eu conheci uma técnica chamada Striort que é a nova sensação do momento. Essa técnica revolucionária realmente garante resultados incríveis, experiência própria. O melhor de tudo: a preço acessível e sem morrer de sentir dor. Agora você deve estar se perguntando: “Tá Renata, mas o que ela faz?” Então vamos lá: Estou falando de COMBATE A ESTRIAS!

Sim, acredite. Ela pode apresentar uma melhora de ATÉ 80%. Isso é claro, que vai depender do seu cuidado e da sua genética… rs

Quem me conhece, sabe que já passei por duas gestações. Isso me rendeu (por culpa minha, confesso – porque eu coçava a barriga mais que tudo na vida…rs) um bocadinho de estrias na barriga. Depois que meu segundo filho nasceu, perdi 31 quilos e ganhei um abdômen flácido e cheio de estrias. Não eram aquelas estrias enormes e vermelhas… Eram aquelas mais discretas, fininhas e branquinhas mesmo… Pensei que não teria mais jeito. Ledo engano.

Os procedimentos estéticos sempre evoluindo e surpreendendo a gente! Bom, mas que o negócio funciona, funciona…quer ver??? Olha o meu resultado aí!

A Striort surgiu como um procedimento dirigido, principalmente para aquelas estrias branquinhas, sabe, que a gente pensava que não tinha mais solução. Sabemos que as estrias são nada mais e nada menos do que o rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formado por colágeno e elastina. São lesões lineares, geralmente paralelas que variam nos centímetros de extensão.

Como funciona o procedimento?

Bom, essa é a parte mais legal. Primeiro, o profissional passa na região uma loção com princípios ortomoleculares. Ele esquenta na pele. Daí, em seguida, pega o aparelho (parece um caninho que suga a sua pele) e começa a passar na região. Simples assim. É um pouco desconfortável só. O incômodo é gerado devido ao atrito do aparelho com a pele, mas não existe nem perfuração e nem ruptura.

Esse “caninho” (que faz a sucção) puxa o sangue para a superfície, estimulando a passagem da corrente sanguínea novamente para a região, deixando as estrias, vermelhas e tratáveis. Quando isso acontece é como se uma nova cicatriz fosse formada na região. Ao final, eu tive a região encoberta (fui praticamente embalada a vácuo…kkk) e fiquei por umas 4 horinhas com o papel filme envolto na barriga. Moleza! Mamão com açúcar!!!

Depois disso, só seguir as recomendações do profissional, que deverá passar uma receitinha de um creme manipulado para a região ( que estimula a regeneração celular e a cicatrização do local) e esperar por cerca de 30 dias para ver o resultado final. Eu simplesmente amei de paixão! Além de detonar as estrias, ainda senti melhoras na questão da flacidez do meu abdômen.

Ah! Essa técnica ainda pode ser aplicada em diversas regiões, viu? Barriga, pernas, bumbum, seios…

DÊ ADEUS AO BUMBUM DE ZEBRA !!!

Quem trouxe essa maravilha a Porto Velho e operou este milagre em mim foi a Biomédica Esteta Juliane Carriço, que atende em seu consultório aqui em Porto Velho.

Quem tiver interesse, só marcar uma avaliação através do telefone: (69) 9234-5959. O consultório dela fica na Avenida Jorge Teixeira, em frente à Eucatur, OLC Especialidade – Sala 11.

Ainda não acredita? Então veja mais estes casos!

Top né?

Essa eu recomendo! A melhor técnica de combate a estrias que já vi até agora!!!

Beijão e até mais!

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Renata Vannier

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt