Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018 - 15:28 (Colaboradores)

L
LIVRE

LINDOMAR GARÇOM É AVALIADO POR SITE COMO O PIOR DEPUTADO DA HISTORIA DE RONDÔNIA, E UM DOS PIORES DO BRASIL

A pontuação dos políticos é definida de acordo com os dados que o site obtêm sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais.


Imprimir página

COMO É CALCULADO O RANKING?

A pontuação dos políticos é definida de acordo com os dados que o site obtêm sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais. São consideradas como válidas as informações obtidas de fontes oficiais, como sites governamentais e de veículos de mídia de primeira linha.

Além disso, os técnicos do site acompanham as votações mais importantes, e fazem as pontuações dos políticos de acordo com sua qualidade legislativa. O valor das leis analisadas é definido pelo Conselho de Avaliação de Leis, levando em conta o quanto elas ajudam ou atrapalham o País.

A avaliação de LINDOMAR GARÇOM fica ainda pior quando os dados são cruzados com todos os demais deputados. Dentre os 513 deputados e 81 senadores brasileiros, GARÇOM fica em um vergonhoso 468º lugar com -211 (menos 211 pontos).

Avaliação vergonhosa de LINDOMAR GARÇOM

Da bancada Rondoniense a Deputada MARIANA CARVALHO é a melhor avaliada, e está em 35º lugar com 413 pontos.

MARCOS ROGÉRIO está em 127º lugar com 306 pontos. Já LUIZ CLAUDIO e MARINHA RAUPP aparecem em 166º e 167º lugar com 269 pontos cada um.

NILTON CAPIXABA vem em seguida em 198º com 245 pontos;

LÚCIO MOSQUINI está em 213º com 232 pontos;

EXPEDITO NETTO aparece em 334º com 125 pontos;

O pior politico da atualidade, segundo o site, é o Deputado Federal CELSO JACOB, do MDB do Rio de Janeiro, que acumula incríveis -1230, quase seis vezes a soma dos pontos negativos de LINDOMAR GARÇOM.

De todos os políticos de Rondônia, somente LINDOMAR GARÇOM tem pontuação negativa.

E ele vem ai para mais uma reeleição, buscando continuar representando vergonhosamente o povo de Rondônia.

Fonte: 010 - Carlos Caldeira/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias