Domingo, 09 de Outubro de 2016 - 13:21 (Eleições 2016)

L
LIVRE

LEO OU HILDON? PSOL DECIDIRÁ NA PRÓXIMA SEMANA

Segundo o candidato derrotado do primeiro turno, Pimenta de Rondônia, a reunião deve acontecer na próxima semana, porém, não foi confirmada a data.


Imprimir página

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Rondônia adiou a reunião que decidiria o destino da sigla e dos filiados no segundo turno das “Eleições 2016”, em Porto Velho. O encontro que aconteceria nesse sábado (08), na sede da agremiação, foi adiado tento em vista que a nacional não respondeu a consulta do PSOL local.

Segundo o candidato derrotado do primeiro turno, Pimenta de Rondônia, a reunião deve acontecer na próxima semana, porém, não foi confirmada a data.

Ao News Rondônia, Pimenta disse que recebeu convite das duas coligações – Hildon Chaves (PSDB) e Leo Moraes (PTB) – porém, não decidiu sua posição tendo em vista que vai aguardar as orientações da sigla. “Nós estamos estudando direitinho. Minha decisão depende do meu partido”, disse ele.

PT

Nessa sexta-feira (07) em reunião realizada na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), o candidato derrotado, Roberto Sobrinho, bem como a diretoria da sigla em Rondônia, informou que os seus militantes, simpatizantes e filiados estariam livres para apoiar e votar quem quisessem no pleito que acontece no dia 30 próximo.

PMDB

Também na sexta-feira, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) sob a capitania do candidato derrotado no primeiro turno, Williames Pimentel, bateu o martelo e decidiu apoio integral ao candidato Leo Moraes (PTB). Na ocasião, membros da diretoria e candidatos a vereador derrotados já usavam propaganda eleitoral do petebista, no lado esquerdo do peito manifestando total apoio.  

PSB e PR

As duas siglas, também derrotadas no primeiro turno em Porto Velho, ainda não deram oficialmente os posicionamentos sobre o segundo e último turno das Eleições 2016. Mauro Nazif (PSB), candidatado não reeleito era o majoritário do PSB, ele não manifestou sua posição bem como o deputado e também candidato derrotado, Ribamar Araújo. Sobre esse último, sua assessoria informou que “discussões” internas estão sendo feitas para saber como a sigla vai andar até as eleições. 

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias