Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2016 - 15:57 (Eleições 2016)

L
LIVRE

LÉO MORAES FIRMA COMPROMISSO COM SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO E GANHA NOVAS ADESÕES

O compromisso de Leo Moraes foi feito durante reunião realizada em dois encontros com os servidores


Imprimir página

Formar grupo permanente de relações com o servidor, coordenado pessoalmente pelo prefeito para democratizar as relações com os sindicatos e entidades de classe. Essa é uma das propostas feitas pelo candidato a prefeito e Porto Velho, Leo Moraes (PTB). A idéia é a busca conjunta de soluções para a valorização do servidor público. O compromisso de Leo Moraes foi feito durante reunião realizada em dois encontros com os servidores públicos municipais nesse segundo turno, que contou cerca de 400 funcionários.

O evento foi organizado pela vereadora Ellis Regina (PCdoB). Ela já sinalizava com o apoio a Leo no segundo turno. Na primeira sessão realizada na Câmara Municipal, depois do primeiro turono (2/10), Ellis falou da humildade que um candidato precisa ter para chegar a ser prefeito. “Leo Moraes tem essa humildade", diz a vereadora. Ela acrescenta que um prefeito não governa sozinho. Precisa do apoio do povo bem como das autoridades: governo do Estado, deputados e vereadores.

Ainda durante a reunião, Leo Moraes disse que deverá rever e atualizar os planos de cargos e salários. A meritocracia será utilizada como método promoção em todo o quadro; valorizar e premiar o servidor dedicado e integrado aos valores maiores da sua função, desempenho, comportamento, proficiência, alem de fortalecer e ampliar a atuação da Controladoria Geral do Município, como órgão central de controle interno, para implantação de uma política pública voltada para a transparência irrestrita das ações da Administração Municipal.

Leo disse ainda, que pretende implantar o Portal de Informações aos Cidadãos, para facilitar a transparência e compreensão das pessoas, de como é aplicado cada centavo do orçamento municipal, democratizando as informações; Ampliar o quadro de auditores e técnicos de controle interno, em operações preventivas na busca da legalidade, é outra proposta do candidato.

Nesse segundo turno, Leo já fez duas reuniões com os servidores municipais e vem ganhando a cada dia novas adesões.  “É idéia é chegar ao final da campanha, o programa de governo ao maior numero de pessoas, possível, de tal forma que elas possam decidir pelo seu projeto de governo, disse Leo.

Fonte: VALDIRALVES

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias