Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2016 - 11:50 (Colaboradores)

L
LIVRE

LENHA NA FOGUEIRA: GALO DA MEIA NOITE

O público não ficará sem conhecder as camisas, pois, amanhã dia 23, no ensaio do Mercado Cultural as musas do Galo estarão se apresentando com a nova camiseta do bloco. Que já estar sendo comercializada na sede do bloco a rua Rogério Weber entre a Duque de Caxias e Pinheiro Machado no bairro Caiari.


Imprimir página

Hoje o Galo da Meia Noite vai apresentar as camisetas para o carnaval deste ano. O lançamento acontecerá durante café da manhã que vai acontecer numa casa de eventos famosa de Porto Velho. Como o evento é exclusivo para a imprensa e amigos dos diretores, não podemos publicar o endereço.


O público não ficará sem conhecder as camisas, pois, amanhã dia 23, no ensaio do Mercado Cultural as musas do Galo estarão se apresentando com a nova camiseta do bloco. Que já estar sendo comercializada na sede do bloco a rua Rogério Weber entre a Duque de Caxias e Pinheiro Machado no bairro Caiari.


Me disse o Carlinhos Mocidade que durante o lançamento das camisetas no café da manhã, algumas surpresas vão acontecer! Será que vão colocar as meninas só com o corpo pintado pelo Pataka?


Por falar nisso, quarta feira durante o ensaio da Banda do Vai Quem Quer convidados pela presidente Siça Andrade os dirigentes do Galo Thiago Caula, Carlinhos Castro e Magna, marcaram presença. A diretoria da Banda ficou apreensiva quando a turma do Galo chegou, porque a Luciana com o Segismundo estava presentes. Esse povo andou se estranhando por causa do ensaio do Galo do último sábado. Ai...


Parecia que estava combinado, quando o pessoal do Pirarucu do Madeira viu os do Galo da Meia Noite chegando no ensaio da Vai Quem Quer correu e se encontrou num abraço de perdão de ambos os grupos. Com certeza hoje no café de lançamento das camisas do Galo, os membros da diretoria do Pirarucu marcarão presença.


Deu pra lembrar a música do Eliakim Rufino gravada pela Gabi Amaranto “Pimenta com Sal”. “Uma preta, uma branca, de mãos dadas na praia, provocando frisson”. Então veremos hoje no café da manhã o Pirarucu do Madeira e o Galo da Meia Noite de mãos dadas na praça, dançando carnaval...


É assim que se faz, ideias são pra ser discutidas e não para ser transformadas em campo de batalha. Foi legal a volta da amizade dos dois grupos. Uma amizade que foi abalada por amor ao Galo da Meia Noite!


Enquanto isso, na Tenda do Tigre, hoje acontece o primeiro ensaio show com a bateria Pura Raça da escola de samba Asfaltão. A tenda está montada na rua Jacy Paraná entre a Brasília e a João Goulart no bairro Nossa Senhora das Graças.


O pessoal mais ligado em samba em especial em Samba de Enredo, está abrindo aposta pra ver quem vai ganhar como melhor Samba do Ano; Os mais votados pela ordem são os das escolas: São João Batista, Asfaltão e Armário Grande. Inclusive aconteceu acirrada discussão entre dois cidadãos metidos a conhecer Samba Enredo, lá na Ivan Marrocos e quase que o negócio “fede a chifre queimado”.


Outra disputa boa este ano vai acontecer entre os artesãos das escolas de samba o Eufrásio da Diplomatas diz que seu Artesão Ednart Gomes é o melhor o Pai Beto diz a mesma coisa sobre o Melk e o pessoal do Asfaltão não abre em dizer que o Ismael Barreto sim é que é o melhor entre os melhores. Vamos ver quando os desfiles aconteceram quem realmente vai ser o melhor! Por enquanto é só especulação.


A “briga” melhor será entra as Rainhas de Bateria. Só tem mulher gostosa este ano, basta lembrar a jovem que se apresentou no réveillon pela escola Império do Samba do grupo de acesso. Se no acesso o páreo está duro imagina no grupo Especial. É carnaval!

Fonte: Zé Katraca

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias