Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2018 - 10:23 (Cidades)

L
LIVRE

LBV ENTREGA KITS PEDAGÓGICOS EM CACOAL

Iniciativa vai beneficiar mais de 22 mil estudantes provenientes de famílias de baixa renda em todo o Brasil. Em Rondônia, mais de 700 estudantes serão atendidos


Imprimir página

Ocorre nesta segunda-feira (26/2), às 14 horas, a entrega dos kits de material pedagógico da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro, para 200 crianças e adolescentes que estudam na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Socorro Viana de Almeida, localizada na Rua Professora Alzira Selleri Barbosa, 1501, em Cacoal.

A iniciativa visa apoiar os pais que não têm recursos para a compra do material escolar e contribuir para o combate ao analfabetismo. A campanha da LBV vai beneficiar, em todo o Brasil, mais de 22 mil estudantes de 90 municípios, nas cinco regiões do país. Os kits são compostos de acordo com a faixa etária e contêm itens como estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos e cola, cadernos, mochila, régua, entre outros.

Ji-Paraná e Porto Velho

Além de Cacoal, a LBV realizará a entrega de kits pedagógicos em Ji-Paraná e Porto Velho.  Cerca de 200 alunos da Escola Estadual Antônio Bianco recebem as doações na próxima terça-feira (27/2), em Ji-Paraná.

Já na capital, as entregas ocorrerão nos dias 28 de fevereiro e 1º de março. Recebem as doações alunos da Escola Rural Vale do Jamari, Escola Municipal João Afro Vieira (Vila Princesa) e Escola Municipal Vista Alegre (Bairro São José).

Para angariar os recursos, a LBV conta com a ajuda da população, de colaboradores, de voluntários, de empresas parceiras e com o apoio da mídia. As doações podem ser feitas pelo site www.lbv.org ou pelo tel.: 0800 055 50 99.

Fonte: 010 - Paulo Araujo

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias