Sabado, 16 de Abril de 2016 - 09:55 (Humor)

L
LIVRE

LADRÃO APARECE NO FIND MY PHONE NO PIOR LUGAR POSSIVEL

Assim que os policiais colocaram os dados da vítima em um tablet e rastrearam a localização de Jermaine, veio a surpresa


Imprimir página

Todo mundo que tem um iPhone conhece a ferramenta Find My Phone. Ela pode rastrear e bloquear o seu smartphone caso ele tenha sido roubado, por exemplo. Por causa dessa capacidade, a ferramenta já ajudou muitos usuários — e também colocou outros em apuros. Contudo, dessa vez, ela criou uma história feliz para os donos de um iPhone.

Um homem chamado Jermaine Debrah, 28, invadiu uma casa em Croydon, no sul de Londres, no dia 8 de novembro de 2015. Horas após o roubo, a vítima alertou aos policiais locais que havia baixado o Find My Phone no celular — e, dessa maneira, as autoridades poderiam rastrear o invasor.

Assim que os policiais colocaram os dados da vítima em um tablet e rastrearam a localização de Jermaine, veio a surpresa: ele estava passeando ao lado da base policial de Mitcham. Na imagem abaixo, você vê a área em que ele estava — ao centro, a base policial.

A partir deste ponto, o trabalho ficou fácil. Os policiais alertaram a base de Mitcham, que encontrou Jermaine ainda na mesma rua e com o iPhone no bolso. No final das contas, o homem foi preso e pegou uma sentença de dois anos.

Fonte: tecmundo

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias