Segunda-Feira, 09 de Novembro de 2015 - 11:43 (Colaboradores)

L
LIVRE

KIT 'BLOND HAIR' JÁ É UM DOS MEUS PRODUTOS PREFERIDOS!

Experimentei o produto semana passada aqui em casa e fiquei muito satisfeita com o resultado que ele já me deu na primeira aplicação.


Imprimir página

Oi genteee!!! Olha eu aqui de novo…e pra falar sobre um assunto que toda mulher gosta: cabelos!!

Esse mês eu passei na Mahogany lá no shopping para conferir as novidades. Que os produtos são de boa qualidade, todo mundo já sabe né?  Mas me surpreendi com o kit “Blond Hair” que acabei trazendo pra casa para experimentar!!!  Achei muito bacana eles terem criado esse kit desenvolvido especialmente para as loiras!

Bom, quem me acompanha nas redes, sabe que estou mais blond do que o de costume (ainda vou falar dessa transformação radical aqui no blog). E por conta dessa decisão, tenho que estar mais atenta aos fios, tanto com relação a cor quanto a nutrição deles. Eu detesto que meu cabelo fique com a cor amarelada. Gosto dele mais branquinho… platinado mesmo.

Percebi que alguns fios ficaram bem branquinhos mesmo. Isso sem contar o cheirinho que é uma delícia, e que como já contei no instagram, lembra algum cheirinho da minha infância…

O kit, que por sinal tem um preço bem acessível (R$ 49 reais, se não estou enganada) vem com o shampoo e condicionador Gold Shine foi que foi desenvolvido especialmente para tratar cabelos claros. Ele possui proteína hidrolisada do trigo que hidrata e fortalece, microemulsão de silicone para proteger e manter o brilho, pró-vitamina B5 que nutre e restaura, filtro solar, para proteção contra os raios UV e é claro, extrato de camomila, para realçar os tons dourados. Lembro que quando criança e por possuir os cabelos bem claros, minha mãe só comprava shampoo de camomila…kkkkk

O terceiro produto do kit, é o que eu chamo de “milagroso”. Estou falando do Shampoo Silver Gray (embalagem cinza). Ele possui uma tonalidade diferente (sim, ele é roxo). Ele é um tonalizante (não é tintura) para cabelos grisalhos e é top das galáxias. A ideia é promover gradualmente nuances acinzentadas sobre os cabelos grisalhos, eliminando assim, a coloração amarelada dos fios brancos ou reflexos louros. Ah! E pode ser usado diariamente. Possui extrato de centaurea, que é rico em cianina e pró-vitamina B5.

Como na embalagem não diz qual deles se usa primeiro, vou explicar com é que eu fiz. Lavei os cabelos primeiramente com o shampoo Gold Shine. Eu sempre repito o processo do shampoo para retirar bem a sujeira do cabelo. Depois disto, eu apliquei o shampoo Silver Gray. Deixei agir por 5 minutos e em seguida, apliquei o condicionador. Meninas, o condicionador é uma maravilha. Um “cadinho” na palma da mão já é o suficiente. Não é como alguns condicionadores que a gente precisa aplicar bastante para sentir que está dando resultado. Eu amei esse produto! Depois do processo, só enxaguei e pronto!!! Depois de seco você vai poder notar a diferença!

Apesar de ser um kit pequeno (120 ml – cada produto) ele rende bastante. Além do mais, é ótimo para levar em viagens!!!

Eu super aprovei. Já está na minha lista de preferidos! Indico sim para minhas amigas platinadas!!!

Xeru e até mais!

Fonte: Renata Vannier

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias