Quinta-Feira, 22 de Março de 2018 - 08:12 (Política)

L
LIVRE

JÚNIOR CAVALCANTE SOLICITA MAIS ÔNIBUS PARA ATENDER AOS MORADORES DO ORGULHO DO MADEIRA E REGIÃO

O vereador Júnior Cavalcante (PHS), solicitou ao secretário Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte - Semtran, Carlos Costa, que interceda junto ao Consórcio SIM para colocar mais dois ônibus em horário de pico.


Imprimir página

Nesta segunda-feira (19/03),  o vereador Júnior Cavalcante (PHS), solicitou ao secretário Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte - Semtran, Carlos Costa, que interceda junto ao Consórcio SIM para colocar mais dois ônibus em horário de pico, na linha que atende ao Orgulho do Madeira e Condomínio Porto Belo no Rosalina de Carvalho.

Atualmente quando o ônibus sai da parada próximo ao Orgulho do Madeira no horário de pico, ele se encontra em lotação máxima, quando chega na parada de ônibus próximo ao condomínio Porto Belo, dificilmente os moradores encontram vagas para entrarem no coletivo. Vendo essa dificuldade dos moradores o vereador Júnior Cavalcante solicita providência à Semtran.

"Infelizmente o Poder Público colocou aquelas famílias no Orgulho de Madeira e abandonaram de qualquer serviço público de qualidade, e como não me conformo com isso, sempre procuro solicitar ao Poder Municipal e Estadual resoluções de demandas para aliviar o cotidiano daquelas pessoas. Aproveitando quero agradecer à Prefeitura de Porto Velho, em nome do prefeito, Hildon Chaves, ao secretário da Semtran, Carlos Costa e a todos os servidores da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte - Semtran, por sempre atender a todos nossos pedidos em beneficio da população”, ressalta o vereador Júnior Cavalcante.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias