Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018 - 16:59 (Política)

L
LIVRE

JÚNIOR CAVALCANTE É COGITADO PARA SER PRÉ-CANDIDATO A VICE GOVERNADOR DE RONDÔNIA

Nomes forte ao governo do estado para as eleições de 2018, estão buscando nomes para o cargo de vice, a capital é o maior colégio eleitoral do Estado, esse é um dos motivos que o vereador está sendo convidado para o cargo de vice-governador.


Imprimir página

O vereador Junior Cavalcante de Porto Velho, já havia sido cogitado já a duas vezes ao cargo de pré-candidato a vice-governador, mas com a proximidade das convenções partidárias para as eleições de 2018, O Vereador de Porto Velho vem sendo procurado por alguns partidos políticos para ser candidato a vice-governador.

Segundo informações, os representantes dos partidos políticos cogitam o nome de Júnior Cavalcante, por conta dos trabalhos que vem sendo executado nos últimos 1 ano e 6 meses de seu mandato. Que além de ser um dos vereadores mais atuantes se destacando por várias ações, desde defender o homem do campo, buscando junto com o executivo municipal e estadual a abertura de novas estradas e a recuperação das que já existem. Foi o primeiro representante municipal em reivindicar os direitos dos estudantes da Capital, apresentando e aprovando projetos que beneficiam a classe estudantil. É também uma das figuras políticas que mais defende o funcionalismo público na capital, a geração de emprego no setor privado e os empreendedores do setor produtivo da Capital, onde o mesmo já apresentou projetos que já se tornaram Leis e Emendas a projetos do Poder Executivo, beneficiando empresas de Porto Velho.

Nos bastidores local existe uma pré-conversa com o presidente do PHS, Samir Damião, onde o mesmo falou que o PHS Nacional buscar na maioria dos estados, compor coligações majoritárias, almejando o cargo de vice-governador, e dentro deste planejamento, o PHS em Tocantins saiu vitorioso na eleição suplementar ao cargo de governador que foi realizado no inicio deste ano e o mesmo irá buscar a reeleição.

Nomes forte ao governo do estado para as eleições de 2018, estão buscando nomes para o cargo de vice, a capital é o maior colégio eleitoral do Estado, esse é um dos motivos que o vereador está sendo convidado para o cargo de vice-governador. E além da Capital, Júnior Cavalcante está visitando alguns municípios do Estado à convite de algumas lideranças locais, onde vem tendo uma boa receptividade.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias