Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017 - 20:59 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

JOVEM TOMA DEZENAS DE REMÉDIOS E FICA FERIDO AO SE DEBATER NA AVENIDA ROGÉRIO WEBER

Conforme informações, Elieu chegou em casa bastante alterado e os pais tentaram impedir que ele fosse para a rua, mas o rapaz usou força física, quebrou o portão é saiu.


Imprimir página

Porto Velho, RO - O jovem Elieu, de 20 anos de idade, ficou com vários ferimentos pelo corpo na noite desta terça-feira (14), após se debater no asfalto. O fato aconteceu na Avenida Rogério Weber, Bairro Areal, região central da cidade. 

Conforme informações, Elieu chegou em casa bastante alterado e os pais tentaram impedir que ele fosse para a rua, mas o rapaz usou força física, quebrou o portão é saiu. Em dado momento o rapaz caiu no meio da rua e passou a se debater e arrastar o rosto no asfalto. Por diversas vezes Elieu bateu fortemente com a cabeça no asfalto, o que lhe causou um grande corte na parte da nuca.

Enquanto rolava pelo chão, por varias vezes o jovem ia para o meio da rua, correndo o risco de ser atropelado pelos veículos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e, após intenso trabalho, conseguiram imobilizar o ferido, sendo ele encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. 

Testemunhas relataram que Elieu tomou dezenas de remédios em comprimidos, entregando as embalagens para os socorristas. A mãe do rapaz afirmou que ele sofre de problemas psicológicos e é usuário de drogas. O pai desde afirmou que amanhã irá ao João Paulo II, pedir a transferência do filho para o Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro.

Fonte: NEWSRONDONIA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias