Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018 - 09:22 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

JOVEM É PRESA COM PRODUTOS FURTADOS EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO LAGOINHA

Foi informado o local onde supostamente estariam os objetos e, na casa em questão, os policiais foram recebidos por Nadine, que estava na companhia de seu cunhado.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Nadine A. de S., foi presa na noite deste domingo (11), suspeita de ter praticado furto em uma residência localizada na Rua Benedito Inocêncio, Bairro Lagoinha. Um segundo suspeito de ter praticado o crime não foi localizado pela polícia.

O homem informou que chegou em casa e percebeu que alguém teria retirado uma tábua da casa, que é de madeira, e furtado vários itens, dentre eles uma roçadeira, televisão de 39 polegadas, ventilador, dvd, caixa de som amplificada, centrífuga e outros itens. A vítima recebeu informações de um vizinho, que viu uma jovem de bicicleta levando consigo uma roçadeira e uma caixa de som. 

Foi informado o local onde supostamente estariam os objetos e, na casa em questão, os policiais foram recebidos por Nadine, que estava na companhia de seu cunhado. Ela autorizou a entrada dos policiais e após rápida procura, foram encontradas a televisão, a roçadeira, ventilador e o aparelho de dvd. 

Indagada sobre a procedência dos objetos, a suspeita não soube explicar. Diante da situação lhe foi dada voz de prisão e ela foi levada para a central de polícia.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias