Terça-Feira, 19 de Junho de 2018 - 21:59 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

JOVEM DE 15 ANOS É APREENDIDA APÓS ESFAQUEAR VIZINHA NO ROSTO DURANTE BRIGA

Durante o bate boca, a mulher desferiu um tapa no rosto da adolescente, que por sua vez, armou-se com uma faca e desferiu um golpe no braço e outro de raspão no rosto da desafeta.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Policiais militares realizaram a apreensão de uma adolescente de 15 anos, após ela esfaquear sua vizinha, cuja identificação não foi informada. O fato aconteceu na Rua Salinas, Bairro Nova Floresta, na zona sul da capital.

De acordo com informações apuradas na central de flagrantes, a adolescente e a mulher estavam discutindo por motivos não relatados à reportagem. Durante o bate boca, a mulher desferiu um tapa no rosto da adolescente, que por sua vez, armou-se com uma faca e desferiu um golpe no braço e outro de raspão no rosto da desafeta. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e deteve as envolvidas. Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos à vítima, não sendo necessário lhe conduzir ao hospital. A adolescente recebeu voz de apreensão e foi levada para a delegacia juntamente com a esfaqueada.

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia (DRT 1709/RO)

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias