Domingo, 22 de Outubro de 2017 - 16:39 (Esportes)

L
LIVRE

JOER – EM BUSCA DO SEU QUARTO TÍTULO CONSECUTIVO RUAN GLADSON É DESCLASSIFICADO NA FINAL DE JUDÔ NO JOGOS ESCOLARES

'Todos viram a minha vitória, estou com a minha consciência limpa'


Imprimir página

O atual campeão estadual de judô Ruan Gladson foi desclassificado ao finalizar seu adversário durante a disputa do ouro dos Jogos da Escolares do Estado de Rondônia (JOER), que aconteceu ontem no Ginásio Claudio Continho, em Porto Velho. Para o arbitro, Ruan encostou a cabeça no tatame ao aplicar o golpe, ação que não é permitida no judô.

“Todos viram a minha vitória, estou com a minha consciência limpa, apesar de não concordar eu respeito a decisão do árbitro e desejo boa luta e sorte para os atletas que vão representar meu estado nos Jogos da Juventude”, comentou o Ruan.

Para nossa equipe de reportagem o atleta disse que treinou bastante para conquistar pela quarta vez o ouro no JOER, onde o campeão vai representar Rondônia nos Jogos da Juventude, a maior competição estudantil do país, que este ano acontecerá entre 16 a 25 de novembro, em Brasília/DF.

Destaque no judô rondoniense, o faixa marrom Ruan Gladson, de 16 anos, atleta da Banzai coleciona diversos títulos e medalhas: Campeão Brasileiro de Judô; Sub 15/Região IV, Tetracampeão do pré-Jogos Escolares de Rondônia (Pre-Joer), Tricampeão dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), e no ano passado, já na categoria Sub 18, foi vice-campeão dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) 2016.

Ruan aproveitou a ocasião para agradecer ao apoio do deputado Edson Martins, aos médicos L’U e Elifaz Cabral, ao professor Geovaldo Sena (diretor da EEEFM Duque de Caixas) e ao Ádrian Shasse, da SmartNutritionpf. 

Fonte: assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias