Quarta-Feira, 21 de Março de 2018 - 09:39 (Colaboradores)

L
LIVRE

JOÃO FELIPE SE DESTACA NO MMA E JÁ SE PREPARA PARA LUTA PROFISSIONAL EM BRASÍLIA

O atleta comenta que sempre recebe incentivo dos amigos para realização de seu sonho, e que o apoio é fundamental para seguir na carreira de lutador.


Imprimir página

Atleta promissor do estado coleciona títulos, conta com apoio de amigos do mundo da luta e segue empenhado para a realização de seu sonho

Faltando alguns meses para a disputa, o atleta, que integra a equipe da Sparta Neném treina pesado para mais uma conquista na carreira.

Trata-se da 4° Edição Federal do Gladiators Combat - MMA que acontecerá 26 de Maio em Brasília, um torneio profissional de MMA que acontece todo ano na capital federal.

O atleta comenta que sempre recebe incentivo dos amigos para realização de seu sonho, e que o apoio é fundamental para seguir na carreira de lutador.

"O auxílio dos amigos é fundamental, como é o caso do meu professor o Henerson Neném, que me acolheu como um pai. Além de não cobrar a mensalidade na academia onde acontecem os treinos, ele também me dá muita força me ajuda na suplementação e conseguiu a academia para eu fazer a parte física de musculação. Com isso a gente vai seguindo para a conquista do sonho", finaliza.

Para quem não conhece o jovem, Felipe tem em seu currículo o 7°Circuito Open De Taekwondo, que aconteceu no Porto Velho Shopping, sendo campeão na edição. No Jiu Jitsu ele foi campeão do Circuito Rondoniense Etapa J.Gomes.

Com informações do Globo Esporte

Fonte: Juan Pantoja - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias