Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018 - 12:59 (Saude)

L
LIVRE

JARU: CLÍNICA DA MULHER PASSA POR REFORMA E ATENDIMENTO VOLTA PARA O SETOR QUATRO

As obras de reforma da clínica foram realizadas através de mais uma parceria entre a prefeitura e a Associação Amigos de Jaru – que é liderada pelo empresário João Gonçalves Filho.


Imprimir página

A partir desta segunda-feira (5), a clínica da mulher, localizada no setor quatro, está novamente com seu atendimento na própria unidade. Com o objetivo de oferecer melhor estrutura aos pacientes e servidores, o centro de saúde passou por uma reforma – durante esse período, os atendimentos aconteceram no Centro Ruth de Souza.

As obras de reforma da clínica foram realizadas através de mais uma parceria entre a prefeitura e a Associação Amigos de Jaru – que é liderada pelo empresário João Gonçalves Filho.

Nesta manhã, o prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima, acompanhados dos vereadores Josemar da 34, Paulão do Esporte, Renato Cabeleireiro e Carlinhos da Denísia, estiveram na unidade, onde puderam acompanhar parte dos atendimentos.

O prefeito falou da importância da clínica da mulher para Jaru. “Esta é uma das unidades com maior demanda no município. Aqui também funcionará, provisoriamente, o posto de saúde João Castro Lacerda”, lembrou o chefe do executivo municipal.

De acordo com o diretor da atenção básica em saúde, Gilton Rodrigues de Moura, além dos clínicos gerais e do médico ginecologista, a clínica da mulher ainda oferece consulta com enfermeiros, pré-natal, teste do pezinho, preventivo, teste rápido, sala de vacinação e garante o programa de hiperdia. “A unidade também montou uma estruturada sala para o atendimento de fisioterapia”, informou Gilton.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias