JÁ OUVIU FALAR DA REFLEXOLOGIA PODAL? - News Rondônia Estou falando de uma técnica oriental chamada de Reflexologia Podal, já ouviu falar? Pois bem.

Porto Velho,

Sabado , 14 de Novembro de 2015 - 17:47 - Colaboradores


 


JÁ OUVIU FALAR DA REFLEXOLOGIA PODAL?

Estou falando de uma técnica oriental chamada de Reflexologia Podal, já ouviu falar? Pois bem.

ImprimirImprimir página

Não poderia nunca, jamais, em hipótese alguma deixar de compartilhar essa experiência com vocês! Sim, eu sempre gostei de receber massagem nos pés, afinal de contas, quem não gosta de massagem né? Mas a experiência que vivi neste comecinho de noite de sexta-feira 13 foi espetacular…

Isso tudo porque, não estou falando só de uma simples “massagem”. Estou falando de uma técnica oriental chamada de Reflexologia Podal, já ouviu falar? Pois bem. Fiquei pensando por horas como eu poderia descrever aqui de uma forma genuína, como é que me senti sentada naquela cadeira da qual eu não queria sair de jeito nenhum…. kkk

Este procedimento não pode de forma nenhuma ser considerada com uma massagem básica, como já disse. Ela vai muito mais além disto. Esta é uma técnica que utiliza a pressão dos dedos em pontos específicos nos pés, que por sua vez, estão conectados e correspondem a todas as partes do corpo. É como se o nosso pé fosse um mapa e cada ponto representasse uma parte do nosso corpo, como um reflexo mesmo.

Este procedimento é tão bacana que além é claro de proporcionar relaxamento e bem estar (eu quase que dormi durante o procedimento) ele ainda estimula o nosso sistema imunológico, ajuda a aliviar dores, melhora a circulação sanguínea, entre muitos outros benefícios.

Para resumir, é como se eu tivesse passado por um processo de massagem relaxante por todo o corpo, tocando apenas nos pés! Louco né? E vou mais adiante. Quem convive comigo sabe que essa semana comecei a ter uma crise de labirintite que estava me tirando a paz. Quem tem labirintite, sabe como é que é…  Cheguei a ir ao médico ontem pela manhã e ele é claro, que dentre as diversas recomendações estava a de relaxar em um ambiente escuro e sem nenhum tipo de barulho, afim de evitar o stress e ansiedade, fatores que podem desencadear uma crise. Até pensei em silêncio na hora: como??? Só se eu me isolar do mundo e ficar sozinha em casa por alguns dias, o que é impossível para quem mora só com duas crianças pequenas!

 

Bom, mas o que eu quero dizer com tudo isso é que eu fiquei tão relaxada que até a minha tontura melhorou!!! Sério! Longe de mim dizer aqui que estou curada ou que a crise tenha dado meia volta e pego o caminho da roça…mas que eu melhorei, eu melhorei…

Como funciona? Muito simples!

Fui para a sala de podologia. Sentei em uma cadeira que reclina e é mega confortável. As luzes se apagam enquanto uma música muito agradável e relaxante toca ao fundo… bem baixinho. Daí em diante é só aproveitar e relaxar!!! Muito boa a sensação! O procedimento dura de 30 a 40 minutos. Só você experimentando pra saber mesmo como é!!!

O responsável por me proporcionar todo esse momento ímpar se chama Thiago Acasio de Almeida, podólogo que atende lá no Svim da Almirante Barroso. Ele atende aqui em nossa cidade há quase um ano (como ou não soube disso antes??? Estou hastagindignada kkkkk) e pelo que sei, é o único que trabalha com reflexologia podal aqui em Porto Velho. Se fosse uma mulher, diria que ela tinha mãos de fadas… Como não é…. posso no mínimo dizer que possui mãos mágicas!!!! Heheheehehe

Até brinquei com ele no final e disse que todos os maridos aqui da city deveriam aprender um pouquinho da técnica… kkkk

Bom, pra finalizar com chave de ouro e ainda te deixar mais curiosa, vou falar que além de tudo isso, o procedimento é SUPER em conta! Vale muitíssimo a pena conferir… Vocês sabem que quando o negócio é bom…eu #falomesmo!

Vou dar essa “colherzinha de chá” e compartilhar o contato do meu podólogo… rs

Anota aí: (69) 9383-7677. Sim, ele tem WhatsApp!

Beijocas e #ficaadica!

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: RENATA VANNIER

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt