Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2014 - 20:29 (Espaço do Internauta)

INTERNAUTA DENUNCIA: VOCÊ QUE TEM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO, LEIA!!!

Internauta denuncia maus tratos em Pet Shop na capital de Rondônia. O relato foi enviado à redação do News Rondônia, confira!!!


Imprimir página

Bom pessoal, eu sou a Karina e tenho essa lindeza de cachorrinha da raça Yorkshire, o nome dela é Marrie... Aconteceu uma coisa muitíssimo chata e preocupante conosco no último sábado aqui em Porto Velho-RO. Levei ela para fazer uma tosa, pois estava muito embaraçada e se eu fosse tentar fazer alguma coisa em casa poderia machuca-la. Então pedi para que tosassem ela (a intenção era deixar o pelo dela realmente baixinho), fui em uma Pet que eu nunca tinha ido antes e pois bem, expliquei isso na hora de deixar. Então, no horário que me ligaram fui busca-la e quando eu vi ela de longe sendo trazida pelo atendente eu quase não acreditei.

Ahh, inclusive aqueles fiozinhos de bigode que todo animal tem. Até isso rasparam... que por certo servem para alguma proteção do animal.

Bom reclamei na mesma hora que não tinha gostado, que tinham que ter deixado os pelinhos da cabeça e rostinho mesmo curtos. Mas era para deixar!!! Porém eu fiquei tão chateada que fiquei sem condições de discutir. Paguei e entrei no carro, já aos prantos, desesperada! E já podia observar que ela (Marrie) também não estava bem... Ela estava triste desde a hora que saiu de lá!

Tá... pra encerrar o desabafo e o alerta a todos vocês, eu quero dizer que ela está deprimida em casa desde então e não sai do quarto, não responde aos meus comandos, não tem forca nem pra subir no sofá, sendo que ela sobe até na cama que é bem mais alta. Ta assustada, com tremedeira, nem relaxa para dormir e acaba cochilando o tempo todo em pé. Mesmo nós fazendo todo o esforço para anima-la passeando, brincando, dando carinho.

Hoje extremamente incomodada com isso levei no veterinário de nossa confiança para examina-la, pois temo muito pela saúde dela, já que é minha companheira fiel e muitíssimo carinhosa!
 
Resultado:

O veterinário relatou que ela está realmente bem deprimida e febril. Estou muito preocupada com a febre, Pois temo que ela tenha sofrido alguma coisa durante o procedimento. Fizemos uns exames e amanhã teremos o resultado!

Quem me conhece e conhece minha família sabe o cuidado extremo que temos com os cachorros da nossa casa. Esses cuidados são de vacinação em dia, banhos a cada 2 semanas, comida e muito carinho. Por isso estamos tão abalados com a situação.

A intenção desde post não é queimar empresa nenhuma, mas se alguém tiver interesse em saber onde esse bando de incompetentes atendem, passo informações inbox ou whats...

Para evitar que você e seu bichinho passem por isso...

Fonte: internauta

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias