Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017 - 09:55 (Internacional)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

INCÊNDIO EM PRÉDIO DE NOVA YORK DEIXA PELO MENOS 12 MORTOS

As chamas deram início no térreo do prédio, provavelmente na lixeira, por volta das 19h, e se propagou rapidamente para os andares de cima


Imprimir página

Doze pessoas morreram e quatro ficaram feridos em um incêndio d egrandes proporções que atingiu um edifício residencial, no bairro do Bronz, em Nova Yor, na noite dessa quinta-feira (28). Entre as vítimas fatais, está uma criança. “Este é o pior incêndio na cidade em pelo menos um quarto de século. Hoje, no Bronx, há famílias que estão destroçadas”, disse o prefeito da cidade, Bill de Blasio.

O chefe dos bombeiros da cidade, Daniel Nigro, afirmou que, apesar de a identidade das vítimas não ter sido revelada, as idades variam entre 1 e 50. Segundo ele, três delas eram da mesma família.

 “Essa tragédia é, sem dúvidas, de uma magnitude histórica”, afirmou Daniel Nigro, acrescentando que o número das vítimas ainda pode aumentar. A corporação ainda está à procura de feridos.

De acordo com informações do G1, as chamas deram início no térreo do prédio, provavelmente na lixeira, por volta das 19h, e se propagou rapidamente para os andares de cima. No total, 170 homens estiveram envolvidos na ação de combate ao fogo.

Fonte: 010 - noticiasaominuto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias