Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018 - 13:40 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

INCÊNDIO CRIMINOSO? JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO CARBONIZADO EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO TRÊS MARIAS

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio que consumia a referida residência.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Na madrugada desta segunda-feira (12), bombeiros encontraram o corpo carbonizado de Jandir Barreto, de idade não informada. O cadáver estava em uma casa localizada na Rua Teotônio Vilela, Bairro Três Marias, área leste da capital. O imóvel foi tomado por incêndio, porém, não se sabe se o sinistro foi causado por curto circuito ou criminoso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio que consumia a referida residência. Quando os militares chegaram ao local, nada mais puderam fazer para evitar a destruição no local. As chamas se alastraram rapidamente e destruíram o imóvel. Durante os trabalhos de rescaldo, foi encontrado o cadáver de Jandir, que estava carbonizado.

A princípio pensava-se que o corpo seria do proprietário do local, cuja identificação está sendo mantida sob sigilo, porém, familiares foram ao Instituto Médico Legal (IML)  e reconheceram o corpo como sendo o de Jandir, através de uma tatuagem com o nome da mãe da vítima. 

Jandir estava desaparecido desde o último sábado (10) e sua esposa, amigos e familiares estavam realizando campanhas nas redes sociais em busca de lhe localizar. O rapaz deixou um filho de apenas três anos. A perícia técnica irá investigar se o incêndio foi criminoso, ou não. O laudo deverá sair em 30 dias.

Fotos: Carlos Muniz

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias