Domingo, 15 de Julho de 2018 - 23:28 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

IDENTIFICADO- JOVEM É EXECUTADO PRÓXIMO A PRAÇA, NO BAIRRO CALADINHO; ATIRADOR AMEAÇOU TESTEMUNHA - FOTOS E VÍDEO

Dois homens em uma motocicleta passaram pela vítima, que caminhava, e a reconheceram.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Foi identificado como Junior Pereira dos Santos, 29 anos, o homem executado a tiros na noite deste domingo (15), na Rua Nova Esperança com Rua Tancredo Neves, Bairro Caladinho, área sul da capital. Um trabalhador testemunhou o crime e teve a arma de fogo apontada para sua cabeça.

Conforme informações apuradas no local junto a uma testemunha, dois homens em uma motocicleta passaram pela vítima, que caminhava, e a reconheceram. O piloto fez a volta no quarteirão e ao encontrar novamente com Junior, o suspeito que estava na garupa sacou arma de fogo e efetuou quatro tiros, alvejando o pedestre. Após os disparos, o atirador ainda apontou a arma para uma testemunha, mas não atirou. 

Uma equipe do Samu foi ao local, mas o rapaz já estava morto. O corpo foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal. Um agente da Delegacia de Homicídios obteve informações com testemunhas e familiares acerca do crime e da vítima, para poder dar início as investigações sobre mais este homicídio. 

 

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia (DRT 1709/RO)

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias