Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2014 - 10:51 (Colaboradores)

HOSPITAIS OU ESTÁDIOS COM OBRAS 24 HORAS? – POR DANIEL MARTINS

A presidente falar uma coisa dessas é estupidez, não quero acreditar que a Dilma está igual ao Lula, abrindo a boca para falar besteiras.


Imprimir página

Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira que não perceber a importância da Copa do Mundo é ter "uma visão pequena do Brasil", ao comentar os protestos de rua de grupos contrários aos gastos para a realização do Mundial no Brasil.

A presidente ta tirando uma ‘onda’ com a cara dos brasileiros. Sejamos sinceros, não tem nenhum hospital no país que esteja com suas obras de inicio, meio ou fim em exercício 24 horas por dia. A presidente falar uma coisa dessas é estupidez, não quero acreditar que a Dilma está igual ao Lula, abrindo a boca para falar besteiras.

 

Tudo bem, mas não é melhor primeiro cuidar do povo e depois do povinho da FIFA? Não é melhor arrumar a casa em vez de fazer dos moradores (nós brasileiros) de besta? Isso é uma palhaçada, ta bom, estou falando só da copa e hospitais. Vou mudar um pouco para vocês verem como eu não estou preocupado com os gastos da copa, e sim com os gastos loucos da presidente que vai levar o país para o buraco e isso vai ser rápido.

Vamos falar dos portos brasileiros

800 milhões de dólares, isso mesmo que você leu... oitocentos milhões de dólares, isso para portos brasileiros? Não, para um porto em Cuba, é meu amigo, os nossos estão esperando obras até hoje, tudo aí jogado as traças, todos, eu disse todos em ruínas, mas a dona do país faz questão de levar até a ilha de Fidel o nosso dinheiro.

Sem falar que no ano passado ela também foi parceira, amigona do ditador, para lá foram mais de 500 milhões de dólares. Ta achando que é brincadeira, pesquisa na internet que você vai ver os rombos que ela ta fazendo, e as retiradas doidas do nosso dinheiro pelo BNDES para mandar para fora do país.

  Dilma é uma descontrolada, fala sem saber e faz umas coisas loucas para beneficiar os estrangeiros e aqui nada. Mas seu marqueteiro é bom, e com a ajuda de alguns jornalistazinhos esquerdista de meia tigela, que colocam na capa de seus sites e jornais que ela está investindo. Se for para investir, investe em pessoas aqui dentro, no emprego, saúde, educação, segurança. Mas não me venha com conversa que eles vão pegar os lucros dessa verba toda que ta lá fora e vão mandar para nós, porque isso é balela.

Por Daniel Martins/ Blog do Daniel

Fonte: Daniel Martins

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias