Domingo, 08 de Julho de 2018 - 12:20 (Geral)

L
LIVRE

HORÓSCOPO: CONFIRA A PREVISÃO DE HOJE (08/07) PARA O SEU SIGNO

Confira !!!


Imprimir página

Áries (21/03 - 20/04)

Valores afetivos estarão no comando. Preserve o que é seu. Talvez você precise diminuir ambições para viabilizar planos da vida familiar. Reveja antigos padrões, converse com os filhos e encontre uma maneira inteligente de conciliar seus vários interesses. Repense amizades. O ambiente social poderá mudar para melhor.

 

Touro (21/04 - 20/05)

Imprevistos domésticos ou familiares acelerarão mudanças no projeto de vida. Talvez você prefira ficar só e fazer suas coisas sem interferência de ninguém. Conquiste mais liberdade numa viagem ou encontre um espaço só para você em casa. Leituras e estudos abrirão sua cabeça para um mundo maior. Ajuste planos.

 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Práticas espirituais, meditação e mais autoconhecimento inspirarão nova maneira de pensar. Cultive a paz interior e decida investimentos financeiros com calma. Hora de pensar no futuro e cuidar do seu patrimônio. Uma onda positiva de energia trará sorte nos negócios, sucesso no trabalho e crescimento financeiro.

 

Câncer (21/06 - 22/07)

Novos amigos trarão propostas atraentes e novidades. Planeje uma viagem, firme uma relação especial e amplie seu projeto de vida. Assuma mais controle emocional e aumente seu poder. Mudanças na maneira de se relacionar favorecerão o casamento. Vínculos recentes serão estáveis e duradouros.

 

Leão (23/07 - 22/08)

Visualize o que quer para o futuro e renove seus sentimentos. Domingo gostoso para cuidar da beleza e do seu bem-estar. Recupere suas energias com mais horas de sono, conforto e atividades relaxantes. Aproveite o período até o seu aniversário para fazer um balanço da vida e determinar novos objetivos.

 

Virgem (23/08- 22/09)

Decisões de trabalho ocuparão sua cabeça neste domingo, que também trará momentos inesquecíveis de comunhão com a natureza e surpresas gostosas no amor. Alguém longe dará notícias. Ótimo período para curtir férias ou viajar a trabalho, mudar de cenário e aliviar as tensões. Clima mágico no amor.

 

Libra (23/09 - 22/10)

Emoções profundas fortalecerão suas intenções de mudar comportamentos e investir no seu futuro. Carreira em ascensão! Fase de sucesso e de conquistas pessoais importantes. Aproveite este domingo para traçar estratégias, ter mais controle da ansiedade e fortalecer seu poder interno. A calma favorecerá o amor.

 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Mais romantismo, sensualidade e carinho na vida íntima! O amor inspirará viagens e mudanças grandes no projeto de vida. Expresse seus sentimentos com profundidade e emoção. O domingo trará revelações que aumentarão a confiança numa relação especial. Planos a dois ganharão forma. Planeje datas e detalhes.

 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Boa época para decidir mudanças que favorecerão a família e a vida íntima. Aproveite uma onda de energia positiva para resolver assuntos dos filhos, de moradia e pendências financeiras. Com perspectivas mais positivas de trabalho na próxima semana, valerá organizar novas ideias e curtir um domingo sossegado.

 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Paixão, prazer e autoconfiança darão um colorido vibrante ao domingo. Aproveite a inspiração do amor para se divertir, criar e curtir as coisas boas da vida. Mudanças grandes pela frente! Reveja suas contas e reorganize o orçamento. Talvez você precise cortar alguma despesa para equilibrar entradas e saídas.

 

Aquário (21/01 - 19/02)

Nada melhor do que ficar em casa, num clima carinhoso com a família e no sossego do lar. O prazer de cuidar das suas necessidades, cozinhar, planejar alguma reforma e curtir as delícias da intimidade garantirão um domingo agradável e aconchegante. Bom para rir das velhas histórias e lembrar dos antigos amores.

 

Peixes (20/02 - 20/03)

Envie mensagens carinhosas e aprofunde amizades recentes. O domingo trará novidades. Bom para circular, ler notícias e ficar por dentro das tendências. Encontros casuais poderão se transformar em amizades sólidas. Bom momento para acolher novos interesses dos filhos, decidir engravidar ou pensar sobre o assunto.

Fonte: Rosa di Maulo/Metropolis

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias