Sabado, 21 de Julho de 2018 - 19:32 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

HOMICÍDIO: APENADO É EXECUTADO EM POSSÍVEL ACERTO DE CONTAS

O crime ocorreu na Rua Anita Garibaldi com Libero Badaró, no Bairro Costa e Silva, na capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na tarde deste sábado (21), um jovem identificado como, Willian Silva de Moraes, 24 anos, acabou sendo executado à tiros no caminho do mercado. A esposa, assistiu ele sendo executado. O crime ocorreu na Rua Anita Garibaldi com Libero Badaró, no Bairro Costa e Silva, na capital.

De acordo com as informações policiais, o jovem que cumpre pena na Colônia Agrícola Penal, teria saído para comemorar o aniversário da filha. Então, ele a esposa saiu para comprar alguns objetos.

Ocorre que no caminho, o casal acabou sendo abordado por dois marginais em uma motocicleta. O garupa sacou uma arma de fogo e atirou contra o jovem, que perdeu o controle da motocicleta a cai ao solo, junto da esposa.

Após os disparos, a dupla fugiu em alta velocidade. A esposa, pediu socorro, e motoristas que passavam pelo local prestaram socorro à vítima até o Hospital João Paulo II, porém ele não resistiu e morreu.

Os policiais colheram informações sobre o ocorrido e acreditam que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. O caso agora segue em investigação pela Delegacia de Crimes Contra a Vida.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias