Domingo, 12 de Novembro de 2017 - 10:37 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

HOMEM VÍTIMA DE LATROCÍNIO É ENCONTRADO MORTO PELO FILHO COM TIRO NO PEITO

A vítima foi identificada por Genival Santos de Oliveira de 40 anos de idade.


Imprimir página

MACHADINHO DO OESTE - Sábado sangrento em Machadinho, mais um crime contra vida foi registrado. A vítima foi encontrada pelo filho, morto em em meio a uma derrubada, com um tiro no peito.

Narra a ocorrência policial, que a vítima Genivaldo saiu durante a tarde desse sábado, 11, para trabalhar numa derrubada na fundiária de seu lote, na linha LJ 22, zona rural de Machadinho D’Oeste-RO, há cerca de 55 Km da cidade, levando consigo, uma espingarda calibre 20 e um motosserra, não retornou no horário previsto e seu filho foi a sua procura, se deparando com a triste cena de encontrar o pai em meio a derrubada, com um tiro no peito, já sem vida.

A Polícia Militar de Machadinho compareceu ao local e isolou o local, para ser periciado. A vítima foi identificada por Genival Santos de Oliveira de 40 anos de idade.

Depois dos trabalhos técnicos realizados pelos peritos da delegacia de Jaru-RO, o corpo foi removido pela funerária de plantão e levado ao Instituto Médico legal de Jaru. A causa do crime aponta para latrocínio  (Roubo seguido de morte) e será investigada pela polícia civil.

Fonte: machadinho online

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias