Sabado, 21 de Outubro de 2017 - 11:23 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

HOMEM MORRE APÓS RECEBER DOZE TIROS

De acordo com a perícia técnica do município de Ji-Paraná, dos doze tiros que acertaram Jonas, quatro foi na região da cabeça.


Imprimir página

MIRANTE DA SERRA - O homicídio que vitimou Jonas de Paula Gomes de 33 anos aconteceu na madrugada deste sábado (21) em um bar no centro da cidade de Mirante da Serra, no interior do estado.

De acordo com testemunhas Jonas ingeria bebida alcoólica com o agente identificado como Paulo Henrique minutos antes do fato, quando em determinado momento iniciaram uma discussão, e consequentemente entraram em vias de fato, após a vitima acertar um murro no rosto de  Paulo Henrique o mesmo sacou de uma arma de fogo e disparou contra Jonas que foi alvejado por pelo menos doze disparos..

De acordo com a perícia técnica do município de Ji-Paraná, dos doze tiros que acertaram Jonas, quatro foi na região da cabeça.

Jonas era filho do ex-vereador Izaias Pedreiro que atuou no município de Mirante da Serra nos anos de 2012 á 2016, a vítima pertencia a uma família muito querida no município de Mirante da Serra.

A polícia militar realizou varias diligencias pelo município, mais sem êxito em capturar o agente.

Fonte: mirante vip

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias