Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017 - 16:21 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

HOMEM INVADE RESIDÊNCIA DUAS VEZES PARAR FURTAR BATOM, PÓ COMPACTO E OUTROS PRODUTOS

O caso aconteceu em uma residência localizada rua Vila Mariana, zona leste da capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Um ladrão com idade de 36 anos foi preso nesta terça-feira, 14, após invadir por duas noites a mesma residência localizada na rua Vila Mariana, bairro  Mariana, na zona leste da capital. Ele praticou furto de vários produtos de beleza.

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima acionou a polícia após flagrar o ladrão fugindo da residência. Segundo a vítima, por duas noites consultivas, o larápio invadiu a residência para realizar o furto.

Os familiares da vítima fizeram uma varredura pelo bairro e lograram êxito em localizar o suspeito, pois ele estava vestido com as roupas do filho da vítima. Ao ser abordado pelo polícia, o suspeito resolveu abrir o jogo e levou os policiais até um mocó (barraco), na rua Reverência, no mesmo bairro.

No local, os policiais fizeram a apreensão de produtos da marca Mary Kay; 01 creme para as mãos da marca; 03 batons, 01 base; 01 pré-maquiagem; 01 sombra. Também da linha de maquiagem foi aprendido da marca, Make B; 01 pó compacto. Além disto, 01 par de sandália rasteirinha.

Diante do fatos, o ladrão foi preso e apresentado na Central de Polícia.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias