Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018 - 14:56 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM HOTEL NA BR-364

Chegando ao local, as equipes foram informadas que populares teriam socorrido o homem ao pronto socorro.


Imprimir página

Ariquemes, RO - Durante a noite desta quarta-feira 20/06, uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas a comparecer em um hotel na BR-364 próximo ao perímetro urbano de Ariquemes, onde havia uma vítima de disparo de arma de fogo.

Chegando ao local, as equipes foram informadas que populares teriam socorrido o homem ao pronto socorro. A guarnição compareceu no hospital, onde em contato com a vítima, a mesma relatou que estava no hotel, momento que dois elementos chegaram ao local em uma motocicleta da marca Honda, modelo Titan de cor preta, sendo que chamaram pelo nome da vítima, em seguida o elemento que estava na garupa desceu da moto e em posse de uma arma de fogo do tipo pistola, efetuou um disparo, em seguida se evadiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi atingida no ombro esquerdo e permaneceu no hospital recebendo atendimento médico.

Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°111799/18, na 2ª Delegacia de Polícia Civil, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde o caso já está sendo investigado.

Fonte: 010 - ariquemes 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias