Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2018 - 10:07 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR DUAS MULHERES DENTRO DE ÔNIBUS

Uma das vítimas, uma mulher de 29 anos, relatou que Edenilson encostou o pênis nela, enquanto estava sentada. Ele também roubou um passageiro. O caso aconteceu em Manaus.


Imprimir página

Manaus (AM) - Edenilson Ferrão da Silva, de 40 anos, foi preso por suspeita de estuprar duas mulheres em um ônibus da linha 317 e também por roubar, em outro ônibus, celular e dinheiro de um passageiro. A prisão ocorreu na manhã de quarta-feira (21).

De acordo com o delegado Marcelo Martins, titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), uma mulher de 29 anos relatou que Edenilson encostou o pênis nela, enquanto estava sentada. Ao perceber a intenção, mudou de lugar no coletivo.

Ainda segundo Martins, em seguida, outra mulher, de 25 anos, sentou no mesmo lugar e também foi vítima do suspeito, que tocou nas partes íntimas dele. A jovem se revoltou e travou luta corporal com o suspeito, que, em seguida, foi preso.

Levado para a delegacia foi descoberto que ele havia cometido roubo em outro coletivo. Ele roubou um celular e R$ 35 de um homem de 35 anos. Edenilson já possui passagem por estupro de vulnerável e foi autuado em flagrante por estupro e roubo.

Fonte: 010 - acritica

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias